Header Ads

CW divulga sinopses das novas temporadas de Supergirl, The Flash, Legends of Tomorrow e Arrow



Antes de entrar de férias, as quatro séries da DC no CW deixaram os fãs remoendo grandes pontos de interrogação: em Arrow, Lian Yu aparentemente explodiu a todos; Barry Allen desapareceu "para sempre" na Força de Aceleração de The Flash; Supergirl vive a vida pós-quase invasão alienígena na Terra, e Legends of Tomorrow terá o "Escritório do Tempo" não deixando as Lendas trabalharem em paz.


Em mais ou menos três semanas todos estarão de volta para novos episódios, junto com as novas temporadas de Riverdale, e Supernatural. Além das novas séries Dynasty e Valor. Dito isso, que tal conferir comigo as sinopses desse quarteto heroico e fantástico que promete aprontas altas confusões?

Reign, a nova vilã. (Foto: Warner Bros. TV/The CW)
Supergirl
"Girl of Steel" será o episódio de estreia da terceira temporada, no dia 9 de outubro (segunda-feira). No episódio, Kara (Melissa Benoist) lida com a perda de Mon-El (Chris Wood) focando toda sua energia nos trabalhos como Supergirl, e combatendo a nova e misteriosa ameaça contra National City.

Alex (Chyler Leigh) conta um segredo a Maggie (Floriana Lima) sobre o futuro casamento das duas.

Um cidadão de National City tem uma conexão misteriosa com Kara, e Lena (Katie McGrath) toma uma decisão corajosa.

Jesse Warn dirigiu o episódio, com roteiro de Andrew Kreisberg.

(Foto: Warner Bros. TV/The CW)
The Flash
"The Flash Reborn" abre a quarta temporada na terça-feira, dia 10 de outubro.

Com Barry (Grant Gustin) na Força de Aceleração, Iris (Candice Patton), Kid Flash (Keiynan Lonsdale), Joe (Jesse L. Martin) e Vibe (Carlos Valdes) assumiram a missão de proteger Central City.

Entretanto, quando um poderoso vilão armado ameaça a cidade caso o Flash não apareça, Cisco toma uma decisão arriscada de tirar Barry da Força de Aceleração. Entretanto, o Barry que sai, não é o mesmo Barry que entrou lá.

Glen Winter dirigiu o episódio, com roteiro de Andrew Kreisberg.

Sara Lance, melhor Lenda da história. (Foto: Warner Bros. TV/The CW)
Legends of Tomorrow
A terça-feira, 10 outubro, também verá a estreia da terceira temporada de Legends of Tomorrow, com o episódio "Aruba-Con," imediatamente após a estreia de The Flash.

Quando as Lendas percebem que quebraram a linha do tempo, Rip Hunter (Arthur Darvill) chega com sua nova organização o – Time Bureau ("Escritório do Tempo") – para aliviá-los do trabalho.

Todos ficam animados com a chance de reunir a equipe de novo, mas uma nova ameaça surge quando Rory (Dominic Purcell) vê Julius Caesar (Simon Merrells) em Aruba.

Sara (Caity Lotz), Nate (Nick Zano) e Ray (Brandon Routh) elaboram um plano para roubar a nave Waverider de vota do Time Bureau, a fim de parar Julius Caesar e impedir que ele conquiste o mundo moderno.

Victor Garber, Maisie Richardson-Sellers e Franz Drameh também estão no episódio, com direção de Rob Seidenglanz e roteiro de Phil Klemmer & Marc Guggenheim.

(Foto: Warner Bros. TV/The CW)
Arrow
A sexta temporada de Arrow começa com o episódio "Fallout," na quinta-feira, 12 de outubro.

Oliver (Stephen Amell) lida com os resultados da explosão na ilha.

James Bamford dirigiu o episódio, escrito Marc Guggenheim & Wendy Mericle.


E aí, qual(is) retorno(s) mais animam?

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.