Header Ads

Data mining revela quantos DLC em potencial Marvel vs Capcom: Infinite poderá ter


Mesmo após o lançamento, os rumores de Marvel vs Capcom Infinite são... Infinitos. O mais recente vem de um data mining feito na versão Steam do jogo, que pode ter revelado um plano muito maior para os personagens, com bastante conteúdo a caminho dos consoles e PCs.

Segundo data miner X-Kira (por sinal, brasileiríssimo!), as informações foram encontradas direto na SteamDB, site que dá informações sobre a base de jogos presente na Steam. Lá X-Kira notou uma quantidade enorme de espaços reservados dentro do jogo, o que provavelmente será para os DLC.

E a quantidade é enorme o quanto, exatamente? Fazendo as contas, são 59 potenciais alguma-coisa-vai-sair-disso-tudo. Vamos de imagens:


Sabemos que dois personagens virão par o jogo via DLC: Sigma e Pantera Negra. Nesta semana foram anunciados mais quatro: Viúva Negra, Soldado Invernal, Monster Hunter (mulher) e Venom. Ambos entram para o roster de 30 personagens de partida. Mas aí vem uma pergunta que nós do Armadura Nerd já estávamos comentando nos bastidores: poderia a Capcom usar o mesmo modelo de negócio de Street Fighter V, com Marvel vs Capcom Infinite?

Em SFV a Capcom dividiu o jogo por temporadas de conteúdo, e o grande destaque das temporadas são as adições de personagens via DLC. Na segunda temporada tivemos Akuma, Kolin, Ed, Abigail, Menat, com a possibilidade de outro personagem ser revelado durante a Tokyo Game Show. Não seria surpresa eles repetirem o modelo aqui.

A Capcom não comentou o potencial vazamento, e não fique na surpresa se nada for dito até a empresa ter seus planos DLC totalmente elaborados. Mas com tanto DLC que pode sair disso, quem sabe quem não virá por aí? Afinal, a Guerra Infinita e  Deadpool 2 estreia nos cinemas em 2018, e os X-Men... Continuam esquecidos no churrasco.

São muitas as possibilidades. Conspire junto conosco nos comentários.

Marvel vs. Capcom: Infinite já está disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC. E você, pode conferir assim, como quem não quer nada, nosso listão de vídeos do jogo. Quer ver as notícias? Cole com a tag dele,

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.