Header Ads

Disney salvou Agents of Shield do cancelamento?


Se contrariando tudo, Agents of Shield foi renovada para quinta temporada, um novo rumor sugere o responsável pela decisão: a Disney. A informação diz que apesar do desejo por parte da ABC em encerrar a série após a quarta temporada, a Casa do Rato interferiu nos planos.

O Variety traz a revelação de que "a ordem veio da Disney direto para ABC, para renovarem Agents of Shield apesar do desejos de alguns na emissora [a ABC]." O site não entra em detalhes ou diz por que isso teria acontecido.

Seria o desejo de finalmente ligar a série aos filmes, fazendo valer o slogan do #ItsAllConnected? Com a rixa persistente entre Ike Perlmutter e Kevin Feige, as chances dessa hipótese serem reais, infelizmente não são muito grandes. Seria para evitar outro caso Agent Carter, cancelada pela ABC após duas temporadas? Jeph Loeb, não poupou as críticas a emissora na ocasião.

Na quarta temporada Agents of Shield introduziu um favorito dos fãs: o Motorista Fantasma, Robbie Reyes, interpretado por Gabriel Luna. Além dele, os fãs viram a trama dos Life Model Decoys (LMD), a vilã Aida, e o universo alternativo do Framework, onde a Hydra derrotou a Shield.

A informação obviamente não foi nem confirmada, nem negada por Disney ou ABC – e certamente não será. Resta aguardar, pois com a ida de Marvel's Inhumans para ABC, a previsão é dos agentes retornarem das férias apenas em 2018, para essa tão falada temporada onde Coulson & cia irão para o espaço (sem trocadilho, pelo menos dessa vez). O fato inclusive levantou uma teoria interessante do personagem ser o Homem no Muro.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.