Header Ads

Empire divulga nova imagem do reboot de Tomb Raider


Os filmes de anime continuam tentando, apesar de ainda não terem acertado com os fãs. Os filmes baseados em jogos? Também. O novo alvo da esperança é o reboot de Tomb Raider, que levará Lara Croft na jornada em busca de seu pai, interpretado por Dominic West.

Essa versão da heroína é relativamente novata, e precisa aprender a sobreviver e se adaptar. Motivo? O filme, baseado no aclamado reboot dos games que foi lançado em 2013, situando-se também num momento em que a personagem ainda estava começando sua carreira. Será um take mais pé no chão, focando e tornar Lara numa personagem mais humana.

Se você já estava no pique com o filme, fique mais: a Empire divulgou uma imagem inédita onde a vencedora do Oscar, Alicia Vikander, posa numa das poses (perdão pela redundância) mais famosas da Lara dos reboots: com arco em mãos, pronta para fazer o que tem de ser feito. Vamos a ela:


"Nós nos perguntamos 'Quais são os traços mais famosos dessa pessoa?' Como podemos demonstrar eles na história, mas fazer ela se parecer com uma jovem em 2018?," disse a atriz. Não precisa dizer mais do quão distante o filme será dos Tomb Raider com Angelina Jolie, o que irá injetar um ar de novidade, mas com esse mesmo desafio de manter a essência.

Sendo assim, vem a famosa pergunta na ponta da língua: poderíamos dessa vez, quebrar a maldição dos filmes de videogame? Resident Evil, Warcraft, Assassin's Creed, são apenas exemplos recentes de tentativas não exatamente bem sucedidas, mas Hollywood continua tentando.

E nós? Continuamos na torcida pelo elenco de Tomb Raider, que ainda conta com Walton Goggins e Daniel Wu, plus o diretor Roar Uthaug do aclamado drama de 2015, A Onda. Bem, que venha março de 2018.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.