Header Ads

Filme de Ghost in the Shell é indicado a dois prêmios HPA


A Hollywood Professional Association revelou algo na qual você definitivamente não contar: a lista de indicados ao prêmio HPA, onde Ghost in the Shell concorre em duas categorias diferentes  - uma de efeitos especiais, e outra pela colorização.

Mas Bruna, quem diabos é a HPA? É uma associação que oferece apoio técnico e criativo, suporte de ferramentas e infraestrutura profissionais tanto para criação, como distribuição e arquivo dessa nossa querida sétima arte.

Ghost in the Shell foi lançado nos EUA em 31 de março, e faturou totais U$$ 169,801,921 milhões, além de um lugar na roda 2017 das polêmicas do cinema com a recepção tão ruim no Ocidente vs a recepção muito mais positiva no Oriente. No lançamento em home vídeo (DVD e Blu-ray), por sua vez, o filme não foi nada mal nas vendas.

Quem diria, hein? 

Se você ainda não parou para ver, o anime voltou para o catálogo daNetflix. Depois pode chegar e ler sem medo o nosso review, conferir a jogatina do interessante Stand Alone Complex, e ver as quatro versões diferentes do Blu-ray, afinal, nerdice boa é a nerdice que faz a carteira chorar até dizer chega.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.