Header Ads

HBO encomenda piloto de série inspirada em Watchmen


A HBO está oficialmente indo adiante com a adaptação de Watchmen para TV!

Com o showrunner de Lost e The Leftovers, Damon Lindelof, na direção do episódio piloto, recém encomendado, começará o desafio para tornar real a graphic novel de Alan Moore e Dave Gibbons.

Na história de Watchmen temos uma realidade alternativa onde a presença dos heróis caiu após o resultado da Guerra do Vietnã. Watchmen trata-se de uma desconstrução dark e revolucionária das histórias de heróis, mostrando indivíduos cheios de defeitos que lutam com seus próprios demônios e a iminente Guerra Fria.

Não é de hoje que a HBO vem tentando o projeto, mas parece que agora sim, a coisa quer acontecer. A Variety ainda confirma que a emissora está encomendando roteiros adicionais, caso a série vire série. O envolvimento de Lindelof também é cogitado já há um bom tempo, sendo ele familiarizado a trabalhar com grandes franquias, vide Além da Escuridão - Star Trek e Prometheus, que vieram após outro de seus sucessos: Lost.

The Leftovers terminou com três temporadas, e apesar da audiência não ter demonstrado, foi uma das séries melhor recebida em matéria de críticas.

Não será a primeira vez de Watchmen em live action entretanto. O diretor de Liga da Justiça, Zack Snyder, foi o responsável pela famosa e grandemente elogiada versão da novel para cinema que ganhou um alto status cult, mesmo com a bilheteria modesta.

Poderia o Dr. Manhattan & cia, encontrarem o caminho do sucesso na pequena tela? Seria Watchmen o reforço perfeito para Watchmen. Muitas perguntas, mas algum dia esperamos responder. Mas o vídeo, ele c fica sim 

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.