Header Ads

Surgem imagens da possível roupa DLC do Homem-Aranha em Marvel vs Capcom: Infinite


No começo do mês foi revelado que os jogadores de Marvel vs Capcom: Infinite poderiam obter uma roupa alternativa especial do Homem-Aranha caso comprassem o filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar nos consoles. Com isso viria um código para desbloquear o visual do Superior Homem-Aranha.

Com o filme tendo sido lançado digitalmente na última terça-feira, parece que alguns jogadores já conseguiram o dito código. Adam AJ Moore postou no Twitter algumas screenshots da roupa, que terá quatro cores com um bocado de referências em cada uma delas: a primeira é a padrão, a cor 2 é da Spider-Gwen, a color 3 do Superior Venom, e a cor 4, do Aranha de Ferro.

Veja:





Mas fica ainda mais interessante: abaixo do personagem aparece um "Wave 1," enquanto cada roupa de pré-venda é categorizada como "Wave 2," o que pode indicar que teremos duas roupas alternativas para cada personagem do roster. E uma vez que os novos Funkos do jogo deram algum spoiler nesse sentido, plus a lista potencial de DLCs de Infinite não ser pequena, não é de se admirar que isso realmente aconteça.

A lojinha da Microsoft fez questão de mencionar o valor da roupa do Superior Homem-Aranha, que custa U$ 3.99 (R$ 12.68). Fica a esperança de após o lançamento digital do novo filme do Aranhiço esfriar um pouco, a roupa DLC ficar disponível para compra separadamente. 

Aí chega a hora complicada: como a fonte original das imagens não está mais disponível, não dá para dizer exatamente que as imagens do Aranha são autênticas, afinal, em menos de 15 dias já surgiu um jogador com dois Dantes, soando de leve as sirenes de hacker. Ou produziram o primeiro mod da história do jogo?

Vai saber.

O usuário do Reddit Beachballwithteeth fez o upload de um rápido GIF mostrando a roupa em ação, então... Mistério define. 


Bem que seria maneiro por demais, hein?

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.