Header Ads

Justiceiro ganha novo poster e leva de fotos promocionais


Agora que os Defensores cumpriram com seus deveres heroicos em Nova York, está quase na hora de abrir o coração (ou trancar bem as portas de casa) para estreia da série do Justiceiro.

O exército de um homem só interpretado por Jon Bernthal foi introduzido na segunda temporada de Demolidor, onde ele fez uma amizade improvável com Karen Page (Deborah Ann Woll), e tornou-se um dos queridinhos dos fãs das séries da Marvel. E ao que parece, o laço entre os dois continuará a evoluir, pois a Netflix liberou uma nova leva de fotos que mostram a evolução de Frank Castle do solado da Marinha americana, no vigilante sem medo*.

(*Eu sei, esse também é outro homem sem medo)


As fotos ainda mostram melhor David Lieberman, aka Microchip (ou só Micro mesmo), hacker cujo papel na vida do Justiceiro é deveras importante. Ah! E também já temos os títulos dos 13 episódios da primeira temporada.

Com isso só resta a dúvida cabalística: quando estreia a série? Se essa não for a última (ou uma das últimas) divulgações de material promocional, ainda devemos ter novidades na New York Comic Con, que acontece daqui três semanas. Até lá você continua com a gente, esperando mais novidades.

Em Marvel’s The Punisher, após se vingar pelos responsáveis da morte de sua esposa e filhos, Frank Castle (Jon Bernthal) descobre uma conspiração que vai muito mais fundo no submundo do crime de Nova York. Agora conhecido na cidade como Justiceiro, ele precisa descobrir a verdade sobre as injustiças que afetam mais do que a sua própria família. Além de Bernthal e Ann Woll, o elenco ainda conta com Ben Barnes (Westworld) e Ebon Moss-Bachrach (Girls).

Confira também a pequena, mas de coração, análise zoeira feita do teaser trailer lançado junto com a primeira temporada de Defensores. Ah! E o novo poster, claro:



Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.