Header Ads

Killer Instinct terá crossplay entre Steam, Xbox One e Windows 10


Com a chegada do patch 3.9 para Killer Instinct, os jogadores podem começar a ver uma nova opção quando prepararem suas partidas: crossplay. Além da opção usual que permite a jogatina entre Xbox One e Windows 10 ("Allow Crossplay"), a "Allow Cross-Network" também foi adicionada. Embora não esteja ativa, a novidade confirma que o lançamento de Killer Instinct na Steam terá crossplay com as plataformas da Microsoft.


Segundo gerente de comunidade Rukari Austin, o recurso pode aparecer e desaparecer de forma intermitente, enquanto Microsoft e Iron Galaxy dão os toques finais a versão Steam de KI. O recurso não afetará a experiência de matchmaking no momento atual, então os jogadores não precisarão se preocupar em ativar ou desativar o crossoplay.


A versão Steam de Killer Instinct será lançada nas próximas semanas, por isso mais novidades serão anunciadas, então fique de olho. Taí uma boa hora de reforçamos a comunidade brasileira de KI, hein? E por que não, incentivar uma segunda rodada da Liga Brasileira.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.