Header Ads

Um ano após estreia na área indie da BGS, Kinship retorna com campeonatos de Skydome


Participar de um evento com as maiores empresas de games do mundo é um sonho para muitos estúdios independentes. Para a brasileira Kinship, era também um objetivo, que começou a ser perseguido em 2016, com a estreia na área indie da Brasil Game Show (BGS), e que agora se transforma de vez em realidade: na BGS 2017, que acontece de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte- SP, a Kinship terá um estande de 72m² na área PC Gaming, que reúne marcas multinacionais relacionadas a jogos de computador, e seu game Skydome, que no ano passado era um protótipo, estará disponível para ser jogado em uma versão totalmente reformulada.

Durante os cinco dias da maior feira de games da América Latina, a Kinship promoverá no palco de seu estande diversos campeonatos de Skydome, cujas seletivas ocorrerão no próprio local, em 16 computadores, e os vencedores receberão prêmios individuais. O público também poderá jogar à vontade em estações do game, que inova ao levar elementos de ação e tower defense para o universo competitivo das partidas de multiplayer online.

"A Kinship vai com tudo para a Brasil Game Show e mostrará que Skydome tem muita qualidade. O jogo foi desenvolvido pensando em um público global e é o primeiro action-tower defense feito desde o início com foco nas disputas multiplayer entre equipes. Além da nossa talentosa equipe brasileira, contamos com o suporte de diversos parceiros ao redor do mundo para entregar o melhor jogo possível e atualizado com as tendências globais", disse Cheny Schmeling, diretor de criação da Kinship.

"Confiamos totalmente no nosso produto e investimos em um estande nove vezes maior do que em 2016 para mostrar aos mais de 300 mil visitantes da feira as melhorias que fizemos em Skydome ao longo do último ano".

Além de experimentar e competir com Skydome, quem for ao estande da Kinship na BGS poderá acompanhar as partidas com narração ao vivo em um painel de led de alta definição, interagir com a equipe de desenvolvimento do jogo e adquirir produtos oficiais do game, como camisetas, canecas, chaveiros, bonés, pôsteres e mousepads.

Skydome – Torres na defesa, intervenções no ataque e criaturas para todos os lados.

Skydome foi apresentado ao público como um protótipo na BGS de 2016 e, de lá pra cá, o game multiplayer recebeu muitas atualizações e novidades. No evento desse ano, os visitantes do estande da Kinship poderão experimentar e curtir um Skydome com gráficos totalmente refeitos e jogabilidade refinada, além de algumas surpresas que só serão reveladas próximas à BGS.

No mundo fantasioso de Skydome, dois times de quatro jogadores batalham em lados opostos da mesma arena defendendo seus territórios e tentando evitar que criaturas adversárias destruam seus artefatos. Os jogadores podem escolher qual tipo de tropa irá atacar a tribo rival e por qual caminho seguirão, e como as tropas crescem em número e força com o desenrolar da partida, é necessário planejar muito bem os ataques, adaptar as estratégias em tempo real e surpreender o outro time nos locais e momentos menos prováveis.

Skydome oferece aos jogadores uma série de campeões para controlar, cada qual com seu próprio estilo de jogo e um diferente conjunto de habilidades, como as poderosas e inovadoras intervenções, que atravessam as barreiras entre os territórios das equipes. Uma intervenção bem utilizada, além de deixar as partidas mais interessantes e imprevisíveis, pode modificar completamente o resultado da partida.

Para acompanhar as novidades de Skydome, acesse:

Via Rosa Arrais Comunicação

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.