Header Ads

Veja como será o lobby de Dragon Ball FighterZ


Você que tem acompanhado nossa cobertura de Dragon Ball FighterZ, sabe que a regra é clara: todo dia é um 7x1 de novidades. Hoje, temos enfim imagens de como será o lobby e os avatares do jogo.

Muito ao estilo de Guilty Gear Xrd, outra propriedade da ArcSystem Works, desenvolvedora de DBF, os avatares trazem versões mini (ou chibi) dos personagens. Os jogadores poderão ver os avatares uns dos outros, interagir entre si, planejar lutas juntos e tudo mais. E os cenários? Reproduzindo locais famosos do anime, como a casa do mestre Kame, o torneio de artes marciais (podemos chamar de... estádio?), e o planeta do senhor Kaioh.

O artigo (em japonês) do 4Gamer, onde foram divulgadas as imagens, ainda discute algumas estatísticas de três dos personagens anunciados: Kuririn, Piccolo e Mirai Trunks. E para você não gastar o japonês que não sabe falar, as estatísticas são:

Piccolo
Power: A
Speed: B
Body (Reach): S
Technique: S
Care (Energy): A
Ultra (Usability): A

Kuririn
Power: B
Speed: A
Body (Reach): C
Technique: S
Care (Energy): A
Ultra (Usability): S

Mirai Trunks:
Power: A
Speed: A
Body (Reach): S
Technique: S
Care (Energy): B
Ultra (Usability): S

Dito isso, agora sim. Vamos de imagens:





Via EH

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.