Header Ads

Maaya Sakamoto retorna para cantar o novo tema de abertura de Sakura Card Captors


Parece que você bateu com a testa em 1990, mas não, ainda estamos em 2017. Sakura Card Captors, o shoujo que todo ser humano admitia gostar de assistir, está voltando para um novo anime, com data de estreia já confirmada. E para abrilhantar o momento mais um pouco, uma voz deveras conhecida voltará para cantar o novo tema de abertura: Maaya Sakamoto.

"CLEAR" é o nome da música, cuja letra foi escrita pela dubladora/atriz. Já a melodia foi composta por Yoshiki Mizuno, da banda Ikimono-gakari. Anteriormente, Sakamoto cantou a terceira abertura do anime original, "Platinum."

Em junho de 2016 o grupo CLAMP lançou o novo mangá Cardcaptor Sakura: Clear Card, cujo 3º volume foi distribuído no último dia 13, bem como uma edição especial chamada Cardcaptor Sakura: Clear Card Prologue - Sakura to Futatsu no Kuma OVA. Com isso o mangá agora soma mais de 1.5 milhões de unidades impressas vendidas.

Morio Asaka também retorna do anime original para dirigir a nova série, produzida pela Madhouse. A trilha sonora e os roteiros serão de Nanase Ohkawa, enquanto Kunihiko Hamada, responsável pela animação na da série de TV e dos dois filmes, será o designer de personagens, cujas roupas e designs de cartas serão feitos por Mokona, do CLAMP. Masafumi Mima será o diretor de som.

E obviamente, se você não conhece ou não lembra da abertura (afinal, o que é memória), solte o play:


Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.