Header Ads

Marvel vs Capcom Inifnite: Confira as Roupas de Pré Venda em Ação com Ryu, Thor, Megaman X e Hulk

O feriadão existe apenas para você pois a Capcom divulgou o trailer com as roupas de pré-venda de Marvel vs Capcom Infinite e cá estamos para trazer a você. Lembrando que o quarteto agraciado e o que se tornam são Evil Ryu (parecendo Asura SSJ), Warrior's Thor, Gliadiator's Hulk e Command Mission X.

Você receberá um deles na pré-compra de Marvel vs Capcom Infinite, contudo, caso queira receber os quatros extras a versão Deluxe é a versão que contemplará as quatro roupas extras. Evil Ryu é um velho conhecido, ainda mais pela sua força em Street Fighter IV. Thor guerreiro e Hulk gladiador são uma fase icônica na HQ e aproveitam o gancho para Thor Ragnarok no final de 2017. Já Mega Man X recebe sua armadura do jogo de mesmo nome: Mega Man X Command Mission, o qual, era um RPG de Ação.


Marvel vs Capcom Infinite será lançado para Xbox One, PplayStation 4 e PC no dia 10 de setembro.

via Eventhub

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

4 comentários:

  1. Adorei o Megaman Comand Mission, mas não curti muito essas versões do Thor, do Ryu e do Hulk. Na verdade tenho ficado um tanto "assim" em relação às ultimas divulgações de visuais dos personagens.

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! O Mega ficou demais, tá quase um mecha. (aloca) Evil Ryu não tinha muito pra onde correr.. Hulk é merchan descarado de Ragnarok xD E Thor tá muito Chris Evans com whey haeha (ou resposta séria, tá bem estilão Unworthy Thor)

      Excluir
  2. Será outro Fashion Street Fighter V que a única preocupação da Capcom é lançar roupinhas todo mês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No minimo sim, mas, levando em conta os boatos, tem uma galera pra vir por DLC ainda. Se pegar a linha do V, vários personagens novos por ano. MvCI pode dar uma nova revolucionada até mesmo nas roupas, imagina fazem a "She" Thor ateé com a voz feminina dentro da skin? Seria interessante demais.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.