Header Ads

Mini resumo Dragon Ball FighterZ: Anúncios, referências, descrições e golpes


A hype envolvendo Dragon Ball FighterZ é real, e não é pequena. Com o fim de semana que passou tivemos algumas notícias... Então é hora de resumo!

Yamcha, Tenshinhan (com Chaos) e Androide 21 são anunciados
Eles enfim chegaram: Yamcha, a lenda, e Tenshinhan foram anunciados. Mas não só isso, eles trouxeram mais alguma companhia.

A primeira é conhecida: Chaos. Ele será o assist do Tenshin de forma similar ao Androide 17 para 18. E falando no assunto... Androide 21? Pois é. Como se sabe, a linha parou no Androide 20, que é o Dr. Gero. Embora desenhada por Akira Toriyama, a moça é um personagem totalmente inédito, com possível ligação a ressurreição do No. 16 no modo história. Veja os scans traduzidos para o inglês:


Cards com descrições dos personagens
Se você quer conhecer mais do roster, os cards lançados pela Bandai Namco são uma boa chance. No momento temos apenas os do Vegeta, Freeza e Goku, que por exemplo, tem o estilo de luta descrito como "all-rounder," além de ter um percentual equilibrado e decente entre energia, poder, técnica e alcance, apesar de ser levemente devagar. Ainda assim, há quem o considere o personagem ideal para iniciantes.

Vejamos o quanto dos cards se refletirá nas jogatinas. Pelo menos são bons reforços no marketing do jogo, e uma ajuda muito bem-vinda enquanto esperamos o lançamento. 

E se você perdeu, veja os quinze minutos de gameplay que foram registrados durante o beta.

Lista de golpes (atualizada)
Há algum tempo fora divulgada a lista de golpes dos seis primeiros personagens. Hoje ela volta, mas inclui Mirai Trunks, Kuririn, Piccolo, e os Androides 16 e 18. Clique para ampliar:


Possível novo cenário ligado ao Kid Boo
Você sabe que se um detalhe cai na internet, logo a internet não perdoa e percebe, certo?

Enquanto navegando pelo site do jogo, uma imagem mostra os personagens lutando num cenário diferente. E embora ainda não tenha sido anunciado, pode ser que o Planeta Supremo, onde aconteceu a luta entre Goku, Kid Boo, e a ajuda crucial do Vegeta, torne-se um cenário jogável de Dragon Ball FighterZ.


Mais uma luta para curtir
O canal do YogaFlame não desaponta em trazer bom conteúdo. Solte o play junto com a hype (ou vice-versa):


Dragon Ball FighterZ será lançado em fevereiro de 2018. Tá gostando de tudo que saiu até agora?

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.