Header Ads

Veja a incrível edição de colecionador do Blu-ray de Gundam Wing


Se você perguntar pelas bandas do Ocidente, muitos fãs dirão que Gundam Wing foi a introdução ao universo Gundam. A coisa é ainda mais extrema no Brasil, pois foi a única adaptação que chegou por aqui. Então se você não conhece e quer conhecer, ou assistiu a exibição original, mas quer recordar, foi lançado o Blu-ray de Gundam Wing numa incrível edição de colecionador.

A Mobile Suit Gundam Wing Collector's Ultra Edition contém os episódios 1 a 49, o OVA Operation Meteor com áudio japonês, e o OVA + filme Endless Waltz, com áudio japonês e inglês. Essa edição também inclui cinco cards grandes com artes do anime, três posteres, cinco broches, e um livro de 188 páginas repleto com artes promocionais, designs de personagens e mechas, storyboards, entrevistas e muito mais.

Vamos de imagens:


Se você não conhece o anime, segue a sinopse:

A humanidade mudou-se para o espaço. Centenas de pessoas vivem em colônias especiais chamadas "Sides" (Lados). Entretanto, o Governo da Terra, que comanda as colônias, é injusto e cruel. Um grupo de revolucionários constrói cinco armas robóticas chamadas Gundams e planejam mandá-las para Terra e começar sua luta pela independência. Pilotados por cinco jovens, estes Gundams carregam as esperanças e sonhos de liberdade dos colonos com eles, enquanto eles descem na Terra para começar a Operação Meteoro!

Ok, agora vem a pergunta cabalística: como comprar essa edição de colecionador maravilhosa? A pré-venda já começou no site The Right Stuff por U$ 175.49, pois sim, mesmo no Brasil das compras que ficam obscenas de caras quando convertidas de dólar para real, você pode tirar o escorpião do bolso e investir um mínimo de R$ 546.97 na compra, pois ainda tem o custo de envio.

Mas pelo menos as fotos, e o vídeo abaixo, são por conta da casa:


Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.