Header Ads

Novos posteres destacam as estrelas de Thor: Ragnarok


Os deuses presentearam esse dia, pois Thor: Ragnarok ganhou uma nova leva de posteres! Esse será o terceiro giro da franquia, que traz de volta Odin filho (Chris Hemsworth), seu irmão Loki (Tom Hiddleston), e Odin pai (Anthony Hopkins). Dessa vez o trio terá a companhia de Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo), a guerreira Valquíria (Tessa Thompson), o Grão-Mestre (Jeff Goldblum), e a deusa da morte (+ arrasa corações nas horas vagas), Hela (Cate Blanchett).

Ragnarok não se parece com quase nada visto no MCU. Todo material promocional veio carregado de cores néon brilhantes e visuais Jack Kirby-escos, enquanto os trailers ofereceram a ação clássica da Marvel, com o humor marca registrada do diretor Taika Waititi. Embora estejamos há dois meses da estreia, a campanha de promoção do filme nas redes sociais tem feito o longa ser um dos assuntos mais falados.


E o visual quase anos 80 continua nos novos posteres, destacando as estrelas do filme em suas cores-marca-registrada: Thor em vermelho, Loki em amarelo (escolha interessante, não?), Hulk obviamente em verde, Hela em roxo, uma cor geralmente reservada para realeza, Odin em dourado, nada menos para o Pai de Todos, Valquíria e o Grão-Mestre em variações de azul que talvez indiquem a conexão entre ambos, e Heimdall (Idris Elba), num estiloso laranja.

Se por um lado os posteres não dão nenhuma indicação de nada a mais sobre o filme, eles mostram a dedicação da Marvel Studios em manter a atmosfera deveras colorida, numa nítida influência positiva de Guardiões da Galáxia. Dizem que eles podem aparecer no filme, será?

Em todo caso, já temos bastante coisa à mesa: a clássica rivalidade Hulk/Thor a ser explorada, partes da trama de Planeta Hulk na história, uma versão bem interessante da Valquíria (uma tipo "SEAL de Asgard"), além é claro, da primeira vilã da Marvel que nada menos é interpretada por uma vencedora do Oscar. E explicarem o que diabos aconteceu com o Mjölnir.


Você, planeja assistir Thor: Ragnarok? Fazendo jus ao nome, é bem difícil não imaginar que o filme tenha ramificações no MCU, quem sabe colocando muitos personagens em rota de colisão com Thanos (Josh Brolin). Afinal, 2018 é o ano da Guerra Infinita. Dia 2 de novembro será o dia de decidirmos o destino dos nove reinos.

Ah, claro: veja os novos posteres abaixo e use todos como papel de parede (certo?).


Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.