Header Ads

Conheça 10 animes ecchi para o Dia do Sexo ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Hoje não é sexta-feira, mas, é dia de maldade. Daquelas das boas, ou, como dizem que os amantes da cultura nerd otaku não comemora esse dia, dia do sexo por decreto de uma marca de preservativos muito eficaz, e fica nos "Flix" da vida, vamos a uma lista de animes ecchi para vocês sacanearem a vida hoje.

O que é ecchi?

Quando falamos em ecchi a primeira a se pensar é em sacanagem. Você tem razão nisso. O termo nasceu da palavra que você mais ama: hentai. A primeira letra de hentai é H e significa pervertido. É exatamente isso que vemos nos animes do gênero. Existe a sensualidade, a perversão, contudo, não existe cenas explicitas. As vezes uns peitos escapam na tela.

Como citado não confunda ecchi com hentai. Como esse artigo possui maior liberdade criativa, e talvez hoje eu tenha poucos limites, podemos comparar de forma direta para a galera da minha geração os mais novos google it na fé): o ecchi é equivalente a Emanoelle, enquanto os hentais, são filmes das famosas produtoras como Brasileirinhas da vida ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Shokugeki no Shoma (Food Wars)

Shokugeki no Shoma trás uma novo nível ao ecchi pois não basta utilizar todos os elementos do gênero. O anime ainda coloca indução a saliva usando perspectiva de comida. Não basta ser ecchi, precisa colocar comida e dar erro 404 nas pessoas, na fome e seja qual for sua perversão.

Yukihira Souma vive viveu sua vida sempre cozinhando e esperando o momento de herdar o restaurante do seu pai. Quando o grande momento chegou após ele sair do ensino médio, seu pai acaba fechando o restaurante e viaja pelo mundo para cozinhar diz para seu filho ingressar na Tootsuki Culinary School, famosa escola de culinária.


Shinmai Maou no Testament

Como não basta ser "apenas" ecchi, algumas séries acabam explorando outras ideias para sair do modo comum da pancadaria com destruição de roupas. Shinmai Maou no Testament mistura coisas como harém, comédia e ação. Espere por cenas que irão ao limite do soft-core H (sim, você sabe o que é esse H).

Toujo Basara está prestes a ter o maior plot twist da sua vida. Além disso seu pai está para se casar novamente e deixará ele viver com suas duas novas irmãs. Elas são tudo menos o que parecem, e assim, acabamos vendo que ninguém é o que parece ser. Basara é de um clã heroico e suas irmãs do clã demoníaco. Agora ele precisa protegê-las enquanto enfrenta os demônios. Até aqui você esqueceu da putaria então solta o play:


Monster Musume no Iru Nichijou (Everyday Life with Demon Girls)

Criatividade e ingenuidade é uma combinação sem fim nos animes, independente do gênero. Indo das moças normais, à tornarem-se mulheres, agora, temos a loucura extraordinária com as garotas monstras. Aqui mora o perigo de Monster Musume no Iru Nichijou.

Se monstros existissem, eles deveriam ser garotas monstro. Seja para o bem ou para o mal, essas monstras querem se comprometer com humanos. Os tipos de monstras são por exemplo lamia, centauras (oee?), harpias, catgirl entre outras. Através do "Tratado de Troca Cultural Entre Espécies" (em tradução livre) elas possuem a liberdade para terem relações com humanos.

Kuruso Kimito acaba se voluntariando para esse experimento da troca cultural depois de se tornar zelador da lamia chamada Miia, sua vida muda completamente. Agora não apenas ele tem de cuidar da garota como também precisa lidar com tudo que ela pode passar dentro de um mês, por ser fêmea, mas, de forma mais acelerada. Pior ainda no período de TPM. Como tudo que tá ruim pode piorar, ele acaba tendo outras monstras pra cuidar junto com ela.


Shimoneta

Conversas pesadas, piadas pervertidas, atos vulgar e algumas sensações impertinentes #gostamos. E se o mundo banisse tudo isso? Bem eu não teria mais porque vive lol em teoria isso poderia melhorar o mundo, ou torna-lo mais chato. Pare de pensar e veja como é essa realidade em Shimoneta.

Em um Japão de um mundo alternativo, estão implementando leis para tornar o mundo mais moralizador, e talvez chato, com os cidadãos sendo monitorados de perto para garantir que eles não agirão como humanos normais. Um mundo sem a putaria, sem as piadas de humor negro, um mundo que não existe a turma do Stand Up brasileiro subindo no palco para sobreviver. Essa lei tem suas brechas e a SOX (organização que espalha o humor negro pelo mundo) recruta Tanukichi Okuna para fazer o mundo voltar a ser legal não necessariamente com a turma do stand up.


Prison School

Se você procura por um ecchi que procure ser divertido de maneira estranha, Prison School merece sua escolha para cair na risada. Hachimitsu Private Academy é uma escola apenas para as meninas nos arredores de Tokyo.

Esse ano promete mudar a história da escola, pois, pela primeira vez desde sua fundação meninos serão aceitos. Ao todos serão cinco sortudos estudo no paraíso. É o prato cheio para criar trocentas situações tensa para eles e nos recordar algumas peripécias dos tempos de escola.


Seitokai Yakuindomo

Não é apenas no dia de hoje, mas, todo mundo fala sobre sexo, seja jovem, meia idade ou velho, garotos e garotas. Isso se intensifica na adolescência por diversos meios , afinal, naturalmente o ser humano é curioso e mais ainda quando o assunto é sécsio. Esse é o foco de Seitokai Yakuindomo com uma pegada cômica.

No primeiro dia da OusaiAcademy, mais uma escola apenas para garotas e que resolveu abrir as portas para os garotos também, vemos Tsuda Takatoshi experienciando esse choque cultural da escola pela primeira vez. Ele vive o paraíso, afinal, é o único menino da escola e não pode se relacionar com elas sendo que elas fazem de tudo com ele.


To Love-Ru

Para aqueles que querem rir muito sem preocupar mais nada, To Love-Ru é uma boa opção para você. O anime procura fazer com que você possa rir descontroladamente em meio as toneladas de fan service desenhada, perversão e prazer.

Rito Yuuki é um garoto padrão do colegial e tem suas dificuldades de se declarar para uma garota, Haruna Sairenji. A principio é apenas com Haruna, no entanto, outra garota acaba se juntando a situação que não estava simples. A outra garota é Lala, uma alienígena do planeta Deviluke e coloca um inusitado plot twist para Rito: casar!


Kanokon

Alguns momentos temos a sensação ou pensamentos de algumas coisas existem apenas no seu imaginário lascivo e pervertidamente maluco. Em Kanokon você encontrará nada além de ecchi, e olhe, é exatamente isso que ele te entrega sem prometer nada a mais ou a menos.

Quando muitas meninas estão perseguindo você dia a dia sem esperança de descanso, você ainda gostaria de viver esse estilo de vida? Bom, para o menino do ensino médio Kouta, uma vida como esta está prestes a começar. Muitas garotas gostam dele, mas as mais notáveis são as garotas sobrenaturais de espírito animal: Chizuru e Nozomu! Muito para o aborrecimento de Kouta, ele tem que lidar com elas o tempo que ele puder e com direito a insinuações sexuais das sobrenaturais.


Yosuga no Sora

Provavelmente não tenha como ficar menos desconfortável que isso! E quando digo "desconfortável", não quero dizer desconforto ou qualquer coisa menos "estranho" e "nervoso". Afinal, Yosuga no Sora é só isso! É quase "H!" E como parecia pouco também proibiu o amor como um dos seus elementos-chave. Entretanto, é um ecchi totalmente diferente com uma mistura de outros gêneros e alguns tons sérios e dramáticos.

Haruka e Sora são irmãos que decidiram voltar para a cidade, a qual passaram suas juventude. Quando chegaram ambos não experimentam nada fora do comum. Mas foi tudo apenas uma pretensão. À medida que as lembranças e os sentimentos são extraídos do passado, surgem novas experiências! Os sentimentos são tudo, e logo - esses sentimentos se transformarão em transes elevados, o que, por sua vez, formará novas memórias e induzirá os maiores desejos.


High School DxD

Apesar da lista não ser em ordem classificatória, é muito comum, vermos que grande parte do público coloca High School DxD como melhor ecchi de muitos tempos. Parte desse sucesso se deve as profundas cenas sensuais de fan services que são cada vez mais... profundas.

Issei Hyoudou está tendo o dia mais esquisito da sua vida! Não apenas ele é morto por uma menina, como acaba por ser tornar um anjo caído e em seu primeiro encontro ele sendo ressuscitado servo de um demônio! Nessa loucura toda, agora, Issei faz parte do Occult Research Club!

Com demônios e anjos nessa mistura ecchi de High School, Issei será capaz de viver a vida que ele quer? O sonho de Issei, afinal, é espreitar as garotas e fazer um harém! Mas ele será capaz de realizar seu sonho? Demônios, anjos, humanos, escola e perversão - isto é High School DxD!


Bonus

Para encerrar essa lista que foi adaptada do Reel Rundown vou complementar com dois ecchi que marcaram a passagem da adolescência, e um H! Para os amantes de cenário medieval a indicação é Queen's Blade. No anime vemos a história de Leina e o torneio para saber quem é a guerreira mais forte e receber o título de Queen's Blade.

Outro anime para a pancadaria desenfreada, mas, situado mais no nosso tempo presente é Ikkitousen (Anjos Guerreiros) no qual vemos as aventuras de Sonsako Hakufu que é tremendamente conhecida por sua estupidez e tamanho dos seus peitos. É baseada no clássico romance chinês "Romance dos Três Reinos".

Sobre o H! pesquise por Bible Black e seja feliz. Talvez seja uma obra atemporal. Ironicamente um amigo estava curioso para ver algo H! e lembrei do BB. Foi só elógios com a única crítica que poderia ter mais episódios. O safado gostou ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Sentiu falta de algum anime? Deixe seiu comentário e aproveite para deixar sua indicação. Agora que acabou a leitura do artigo, vá comemorar o dia de hoje (mesmo que você esteja lendo fora do 6/9 [69])

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

2 comentários:

  1. GEEEENTEEEEEEEEEEEE MELHOR POSTAGEM kkkk
    Não costumo assistir nem ecchi nem hentai (gosto de ler webtoons, alias se você também gosta te recomendo ler Sweet Guy, é muito legal, e tem uma historia interessante, apesar de toda safadeza), ultimamente ando meio assanhada, depois vou dar uma olhada.


    https://meowgicalgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que não conheço, darei uma olhada.
      Ecchi quando cai na pancadaria é bem vindo. Queen's Blade é guilty pleasure e Tomoe minha waifu sem medo de dizer isso
      uhashusahuaashu

      Excluir

Tecnologia do Blogger.