Header Ads

Pauloweb lança cursos de Street Fighter V


Pensa que Street Fighter V é um jogo? A brincadeira é coisa séria, risos. E se você busca melhorar a sua performance, chegou uma ótima oportunidade: após muitos pedidos, o atleta Pauloweb iniciou um novo curso de coaching em SFV, voltado para jogadores de todos os níveis.

O curso se divide em duas modalidades: No Coaching por Hora você joga e conversa com Paulo, que vai avaliar seu jogo e lhe instruir. O Plano Matsuda dura um mês, e nele você terá acesso a um treinamento mais complexo, com sessões semanais, coaching em tempo real enquanto joga com outra pessoa, análise dos seus replays, entre outras opções.

Mas como tudo que é bom, corra: serão apenas cinco vagas, e os inscritos poderão renovar o plano para o mês seguinte. Preços? O Coaching por Hora custa R$20,00 e o Plano Matsuda custa R$100,00.

Paralelo a isso, Paulo ainda ministrará um curso gratuito de SFV para jogadores com raking abaixo de Gold, incluindo sessões de jogos e vídeos com instruções gerais para estudo. Mais detalhes e como se inscrever, confira na página do atleta no Facebook.

Paulo é o 12.º colocado no ranking latino da Capcom Pro Tour, e está no ranking Master na Capcom Fighters Network. Não conhece o carioca, que também é o melhor jogador de Laura do Brasil? Vamos de vídeo:


Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.