Header Ads

Raikou, Entei e Suicune já podem ser capturados em Pokémon GO


Você que pretende continuar ou voltar a desbravar os recursos de Pokémon GO, o aplicativo está com uma boa novidade: os lendários Raikou, Entei e Suicune já estão disponíveis para captura.


Os treinadores de todo mundo poderão tentar a sorte nas Raid Battles, que nós já explicamos como funciona. Cada um deles irá "viajar o mundo nos próximos meses," e logo eu já digo o por que disso.

Segundo a mitologia, Raikou, Entei e Suicune foram ressuscitados pelo lendário Ho-Oh após a Torre de Bronze ser queimada. O trio representa um elemento relativo à queima da torre: Raikou é o tigre representando o raio no qual começou o fogo. Entei, o leão com traços de mastiff, representa o fogo em si. E suicune, o felino tipo água, é dito simbolizar a chuva que apaga as chamas da torre destruída.

De hoje até 30 de setembro, os lendário estarão nas seguintes regiões:

Raikou – América do Norte, Central e Sul
Entei – Europa e África
Suicune – região Ásia-Pacífico

Após o dia 30, o trio seguirá para locais diferentes, permanecendo neles até 31 de outubro, fazendo então a parada final.

Durante as viagens do trio lendário, a Niantic Labs testará uma EX Raid Battle em ginásios selecionados. Conhecidas como Exclusive Raid Battles, o novo sistema será testado antes de ser usado globalmente, a fim de coletar feedback inicial. Uma vez que o teste estiver sendo feito, ajustes periódicos serão feitos nos critérios de elegibilidade, frequência, tempos, localizações, e durações.

Os primeiros convites serão enviados logos, e os premiados poderão testar o recurso a partir de 6 de setembro.

Enquanto isso, Pokémon GO recebeu outra atualização com correção de bugs, e agora os treinadores podem ver o número de treinados que entraram, ou estão se preparando para entrar numa Raid Battle, o que vai ajudar muito na hora de decidir como/quando gastar um Raid Pass.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.