Header Ads

Edição Gold de Resident Evil 7 será lançada em dezembro


Prontos ou não, estamos de retorno marcado para casa da família Baker: foi anunciada a edição Gold de Resident Evil 7, que virá com todo conteúdo lançado até o momento, mais o conteúdo restante.

No momento, os DLCs do game são Banned Footage Vol. 1, com dois capítulos e um modo extra: Bedroom, Nightmare e Ethan Must Die, respectivamente. Já Banned Footage Vol.2 inclui os capítulos 21, Daughters e o modo Jack’s 55th Birthday.

O conteúdo inédito fica por conta do DLC End of Zoe. Nele os jogadores vão descobrir o destino de Zoe enquanto enfrentam novos inimigos, e exploram novas áreas pantanosas. Quem tiver o Passe de Temporada, receberá o DLC como atualização, e quem quiser comprá-lo separadamente, custará U$ 14.99 (R$ 46.75).

E no adiado/aguardado DLC gratuito Not a Hero, Chris Redfield retorna! Após os eventos de Resident Evil 7, Chris e sua equipe terão de enfrentar novas ameaças que não apareceram no jogo principal, "elaborando rapidamente uma estratégia."

Mas Bruna, quando e para quais plataformas o game será lançado? Resident Evil 7: Gold Edition chega em 12 de dezembro de 2017 para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Nem está tão longe assim, dá tempo de nós assistirmos ao trailer:


Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.