Header Ads

Rumor diz que Samurai X terá novo live-action


O mundo dos live-action de anime ainda é um lugar bem obscuro. Mas em meio aos debate, a trilogia de Samurai X, produzida por Keishi Ōtomo, é um carinho no coração dos fãs. Ditos com frequência como uma das melhores adaptações japonesas para grande tela, um novo rumor diz que Kenshin Himura voltará a andar por aí.

Segundo o Daily Sports, um novo filme de Samurai X já pode estar em desenvolvimento. O jornal japonês entregou a informação num artigo sobre a atriz Emi Takei, que interpreta Kaoru Kamiya nos filmes: a atriz anunciou recentemente que está casada com um membro da banda Exile, e esperando o primeiro filho. Mas o que era para ser alegria, tornou a vida profissional de Takei num caos.

A Oscar Promotions, sua agência de talentos, negocia multas devido a quebras das cláusulas de casamento e gravidez, e por sua sua participação num eventual quarto filme está no ar. O artigo pontua que o papel da atriz na trilogia é "importante, por isso não pode ser ignorado."

Se você não conhece a personagem de Takei, eu confirmo: ela mesmo importante. Kaoru comanda o dojo onde ensina esgrima, e oferece abrigo a Kenshin após defendê-la de um ataque. Os dois ficam próximos mesmo após ela descobrir sobre os tempos dele como assassino, e também no mangá os dois até mesmo se casam e sossegam juntos. Então é fácil entender a importância do papel.

A polêmica envolvendo Emi Takei é enorme, e caso o filme seja um projeto real, pode realmente comprometer todo desenvolvimento desde já. Resta aguardar por qualquer confirmação. Vamos lá, Warner Bros. Japan, contamos com você. 

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.