Header Ads

Rumor diz que Samurai X terá novo live-action


O mundo dos live-action de anime ainda é um lugar bem obscuro. Mas em meio aos debate, a trilogia de Samurai X, produzida por Keishi Ōtomo, é um carinho no coração dos fãs. Ditos com frequência como uma das melhores adaptações japonesas para grande tela, um novo rumor diz que Kenshin Himura voltará a andar por aí.

Segundo o Daily Sports, um novo filme de Samurai X já pode estar em desenvolvimento. O jornal japonês entregou a informação num artigo sobre a atriz Emi Takei, que interpreta Kaoru Kamiya nos filmes: a atriz anunciou recentemente que está casada com um membro da banda Exile, e esperando o primeiro filho. Mas o que era para ser alegria, tornou a vida profissional de Takei num caos.

A Oscar Promotions, sua agência de talentos, negocia multas devido a quebras das cláusulas de casamento e gravidez, e por sua sua participação num eventual quarto filme está no ar. O artigo pontua que o papel da atriz na trilogia é "importante, por isso não pode ser ignorado."

Se você não conhece a personagem de Takei, eu confirmo: ela mesmo importante. Kaoru comanda o dojo onde ensina esgrima, e oferece abrigo a Kenshin após defendê-la de um ataque. Os dois ficam próximos mesmo após ela descobrir sobre os tempos dele como assassino, e também no mangá os dois até mesmo se casam e sossegam juntos. Então é fácil entender a importância do papel.

A polêmica envolvendo Emi Takei é enorme, e caso o filme seja um projeto real, pode realmente comprometer todo desenvolvimento desde já. Resta aguardar por qualquer confirmação. Vamos lá, Warner Bros. Japan, contamos com você. 

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.