Header Ads

Sakura rouba a cena no episódio 23 de Boruto


Aviso: Spoilers do episódio 23 de Boruto a seguir.


Nesta semana foi lançado o episódio 23 de Boruto, e ele presentou os fãs com uma das melhores lutas até o momento. Após Sakura ser feita refém por Shin Uchiha, a garota cura (com muita raiva) os ferimentos do homem, enquanto ele fala sobre suas ideias de dominação do mundo. Sakura ouve atentamente para conseguir a informação que precisa de Shin antes de confrontá-lo, e eis que chega o grande momento.

E eis que vemos Sakura, considerada por muitos, durante muito tempo, uma das personagens mais irritantes de Naruto, se redimir novamente: numa luta caótica ela consegue se esquivar de cada ataque das facas atiradas por Shin em super velocidade, desfere socos e se livra de um movimento fatal do Sharingan de Shin. Ela então lança nada menos que uma coluna inteira na direção do Uchiha, a distração perfeita para colocar um papel bomba debaixo dos pés dele.

Assim, os fãs que lembram da luta entre Sakura, o exército de Madara e Sasori, definitivamente ganharam mais uma boa memória para guardar junto. Confira no vídeo:


Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.