Header Ads

Império Secreto: Ômega #1 sugere retorno de personagem morto


Embora tecnicamente, Império Secreto tenha sido concluída em agosto com a décima edição, certas pontas da trama ficaram soltas. Felizmente, uma espécie de epílogo foi publicado: Império Secreto - Ômega #1. Mas além de explorar seja lá o que se passa com os dois Steve Rogers, a HQ sugere o retorno de um personagem morto durante os eventos no mínimo loucos.

Além da Terra não precisar se preocupar de estar sob domínio da Hydra, certas consequências se mantém. Entre elas estão a destruição de Las Vegas, as mortes de Phil Coulson (de novo, risos) e da Viúva Negra. Kubik queria que a comunidade de indivíduos superpoderosos aprendesse com seus erros, essas duas baixas servindo como trágicos lembretes.

Mas pelo visto uma dessas mortes não vai durar muito tempo, e Natasha Romanoff pode voltar ao mundo dos vivos. Se é que ela um dia deixou ele. Bucky Barnes decidiu não ir ao funeral da russa, e ao invés disso foi atrás de um general que teria tido conexões com a Hydra, e que está planejando preencher a vaga deixada por Steve Rogers.

Felizmente Barnes não precisou sujar as mãos, pois uma bala de sniper fez o serviço pelo Soldado Invernal. Em seguida ele comentou: "Eu reconheço tudo. O tiro, o local, o momento. Ninguém conhece a Viúva Negra melhor do que eu, afinal. E eu sei que é você, Natasha." Após isso, ele podia ser visto por meio da mira de um sniper.

Se Natasha realmente voltou, o fato reforça uma reclamação comum dos fãs: que os grandes eventos da Marvel não têm consequências, desfazendo com frequência situações significantes logo após, ou em edições epílogo, e parece que mantemos a tradição com Império Secreto. Sem falar que contradiz o objetivo de Kubik.

Talvez esse tenha sido o plano do autor Nick Spencer e da sua equipe, desde o começo? Teria sido uma mudança forçada, dada a popularidade da Viúva Negra no MCU? Quem sabe

Império Secreto: Ômega #1 já está disponível. Clique e amplie para conferir a prévia abaixo:


Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.