Header Ads

Série de Anjos da Noite está em desenvolvimento


Se você não exatamente se animou com a notícia de que Watchmen vai ganhar série produzida pela HBO, quem sabe você não se empolga com uma uma opção mais... Trevosa? O Deadline traz a informação de que o criador de Anjos da Noite, Len Wiseman, está adaptando a franquia para acredite, transformar numa série de TV.

"A série será um grande afastamento dos filmes," Wiseman disse a uma fonte. "Não quero dizer que é mais adulta, mas é definitivamente menos quadrinhos em termos de tom e personagens."

Wiseman e sua produtora, a Sketch Films, somarão forças com a Sony Television para desenvolver a série. Embora o projeto ainda não tenha uma emissora, ele está esperançoso de ver a adaptação sendo exibida num canal de TV a cabo ou serviço de streaming. Wiseman será o produtor executivo junto com Tom Rosenberg Gary Lucchesi e Eric Reid, todos da Lakeshore Entertainment.

Anjos da Noite deu o pontapé inicial em 2003 com o primeiro filme, estrelado por Kate Beckinsale no papel da assassina de vampiros Selene, que se vê no meio de uma guerra crescente entre vampiros e lycans. O primeiro Anjos da Noite abriu o caminho para outros quatro: A Evolução (2006), A Rebelião (2009), O Despertar (2012), e Guerras de Sangue, lançado no Brasil no fim de 2016. Esse nós inclusive temos o review no site.

Fazendo as contas, os filmes somam mais de U$ 539 milhões na bilheteria global.

Mas você sabia que essa notícia não é surpresa? No comecinho do ano Kate Beckinsale falou sobre o futuro da franquia, e citou a série de TV. Adivinha quem tem a notícia? Exatamente, a Pessoa que Vos Fala™. Bem aqui.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.