Header Ads

Shazam! começa a ser rodado em 2018 no Canadá


Após Mulher Maravilha, grande parte dos olhos nerds continua no DCEU e seu futuro. Expectativas sobram, ideias também, e entre os próximos grandes projetos está Shazam!, com direção de David F. Sandberg e estreia marcada para 2019. "As filmagens", você vai me perguntar? Eu digo: Elas estão confirmadas para começarem em 2018 no Canadá.

Embora nós tenhamos nos acostumado com a ideia de "filmes feitos em Hollywood, " o mundo tenha se acostumado com a ideia dos "filmes feitos em Hollywood," não precisa dizer que rodar os blockbusters queridos por você e eu, em cidades feito Los Angeles, e Nova York é alto. E não exatamente viável para o orçamento. Assim, os estúdios começam a procurar cidades como Nova Orleans, Atlanta, e mesmo outras como Vancouver, Toronto e outras áreas do Canadá entram nessa lista.

Por isso Shazam! está para começar os trabalhos em 2018 na província de Ontario, que é a área mais populosa do Canadá, e é onde fica Toronto. A produção começará em 5 de fevereiro, e terminará em 4 de maio, com o nome secreto (ou depois dessa notícia, nem mais tão secreto assim) de "Franklin," na tentativa de driblar o público e imprensa om máximo possível. É dessas práticas que se tornaram comuns nos dias de hoje.

Mas pensa que Shazam! é o único que tomou as ruas canadenses? Filmes como O Incrível Hulk, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, Kick-Ass, Deadpool 2, e Suicide Squad foram rodados no país vizinho aos EUA. O elenco ainda não foi escolhido, porém já sabemos que Dwayne Johnson não aparecerá como vilão Adão Negro, conforme era muito cogitado. Quem sabe uma aparição ligeira? Veremos.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.