Header Ads

Shazam! começa a ser rodado em 2018 no Canadá


Após Mulher Maravilha, grande parte dos olhos nerds continua no DCEU e seu futuro. Expectativas sobram, ideias também, e entre os próximos grandes projetos está Shazam!, com direção de David F. Sandberg e estreia marcada para 2019. "As filmagens", você vai me perguntar? Eu digo: Elas estão confirmadas para começarem em 2018 no Canadá.

Embora nós tenhamos nos acostumado com a ideia de "filmes feitos em Hollywood, " o mundo tenha se acostumado com a ideia dos "filmes feitos em Hollywood," não precisa dizer que rodar os blockbusters queridos por você e eu, em cidades feito Los Angeles, e Nova York é alto. E não exatamente viável para o orçamento. Assim, os estúdios começam a procurar cidades como Nova Orleans, Atlanta, e mesmo outras como Vancouver, Toronto e outras áreas do Canadá entram nessa lista.

Por isso Shazam! está para começar os trabalhos em 2018 na província de Ontario, que é a área mais populosa do Canadá, e é onde fica Toronto. A produção começará em 5 de fevereiro, e terminará em 4 de maio, com o nome secreto (ou depois dessa notícia, nem mais tão secreto assim) de "Franklin," na tentativa de driblar o público e imprensa om máximo possível. É dessas práticas que se tornaram comuns nos dias de hoje.

Mas pensa que Shazam! é o único que tomou as ruas canadenses? Filmes como O Incrível Hulk, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, Kick-Ass, Deadpool 2, e Suicide Squad foram rodados no país vizinho aos EUA. O elenco ainda não foi escolhido, porém já sabemos que Dwayne Johnson não aparecerá como vilão Adão Negro, conforme era muito cogitado. Quem sabe uma aparição ligeira? Veremos.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.