Header Ads

Conheça o simulador de namoro de Jojo's Bizarre Adventure


Jojo's Bizarre Adventure é um dos mangás mais influentes, e tem um dos animes mais falados. Vários animes referenciam o trabalho de Hirohiko Araki, que já foi exposto até no museu do Louvre. O que mais faltaria para deixar o universo Joestar ainda mais completo?

Um simulador de namoro, claro.

Não. Não é ilusão pós-chá de cogumelo. O Kotaku apresentou ao mundo o fan game Joestar Struck, onde os jogadores podem interagir, e eventualmente, trocar uns beijos com alguns Jojos.

Clique para ampliar

Se você não é familiar com JoJo's Bizarre Adventure... A história é difícil de explicar exatamente. Ela basicamente segue Jonathan Joestar, cuja experiência com uma máscara amaldiçoada coloca ele, e seus descendentes, numa missão para derrotar o nêmesis da família. Entretanto, derrotar esse nêmesis muda o curso da história. O mangá é dividido em oito partes, cada uma focada num membro da família Joestar, todos com nomes que basicamente podem ser abreviados para "Jojo."

Ainda está comigo? Falemos do game.

Joestar Struck coloca os personagens num universo alternativo, onde todos frequentam uma escola para delinquentes juvenis. O jogo é engraçado, uma grande fanfiction interativa cheia de referências na medida para os fãs de Jojo, incluindo a aparição de outros personagens, ou susto que Josuke toma com uma tartaruga - tal como acontece na sua primeira aparição no mangá e anime.

Clique para ampliar
O Team Scallywag foi responsável pela pérola, que no momento tem a demo disponível para tentar conquistar o coração de Josuke. O lançamento do jogo tem previsão para algum momento do começo de 2018, onde os jogadores ainda poderão cair nos charmes irresistíveis de Jonathan, Joseph, e Jotaro.

A internet é um lugar mágico, não?

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.