Header Ads

Skullgirls atinge a marca de 1 milhão de cópias vendidas na Steam


Construa, e eles virão. O ditado é antigo e nem sempre funciona, mas ele alimentou o sonho da Lab Zero Games, que em 2012 lançou Skullgirls. Entretanto, o sonho do jogo indie de luta ser grande não é mais sonho, e sim realidade.

Mike “Mike_Z” Zaimont, designer de Skullgirls, comemorou no Twitter a marca de um milhão de cópias vendidas na Steam em 3 de setembro de 2017. 


Os números não incluem as vendas para consoles, então os números são ainda maiores. Um milhão de cópias de um jogo de luta. Indie. É um baita feito. E sem dúvida uma grande inspiração para os pequenos desenvolvedores que sonham encarar o mercado de jogos de luta. É o que sempre dizemos: quem é grande hoje, é por ter um dia sido pequeno, e Skullgirls prova isso. Parabéns a Lab Zero pelo ótimo trabalho.

E se você ainda não conhece o game, segue o trailer + a dica. É um jogo barato se considerarmos os preços dos títulos AAA, mas com tudo para divertir do mesmo jeito:


Via SRK

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.