Header Ads

Solta o Play: The Dark Element - My Sweet Mystery


Toda segunda-feira por aqui é sempre muito importante, mas para outra pessoa foi um dia -está sendo um dia- decisivo: Anette Olzon. Eu vivo falando sobre ter me afastado do heavy metal sem ter me arrependido, um grande fator influente nisso foi graças a cretinice de alguns fãs. E bandas. No caso de hoje, sim, é de vocês mesmo que eu tô falando, Nightwish & cia.

Faz tempos que muita gente torce pelo retorno da Anette a música, eu mais do que todas. Depois do que a mulher passou nas mãos dessa gente, Anette voltar a cantar seria o dedo do meio ideal com um toque de vocês acharam que eu não ia balançar minha voz nunca mais na vida? Porque sim, tem gente que torce contra, porque gente amargurada é assim mesmo.

Então quando ela anunciou um projeto com o Jani Liimatainen, ex-guitarrista do Sonata Arctica, eu fiquei sinceramente curiosa. É metal melódico cheio daqueles clichês, mas quem disse que clichê é ruim? Depende de qual for, claro, mas o som de hoje, "My Sweet Mystery," é do tipo bom, coisa de quem assina com a Frontiers Records: geralmente sempre é metal melódico, porém feito direitinho.

Vale dizer que eu tô tão perdida na vida que nem sabia do primeiro, "The Dark Element," que tem um jeitão muito bom também, recomendo. Já tem no Spotify, se você ouve música por lá, dica. Mas deixe estar, pois senão ficamos tagarelando até a segunda que vem! 

Vamos musicar, dançar e fazer tudo junto:

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.