Header Ads

Joia do Espaço pode trocar posições na chave do torneio de Marvel vs Capcom: Infinite


Há alguns dias falamos sobre o Battle for the Stones, torneio de Marvel vs Capcom: Infinite no qual a Capcom saiu com uma ideia no mínimo inusitada: dar ao vencedor de cada etapa, o poder de uma das Joias do Infinito, que poderá ser usado ao longo da competição. Como traduzir isso na vida real? 

Pelo menos no caso da Joia do Espaço agora nós já sabemos. E a ideia ainda é inusitada, mas ao mesmo tempo, promissora.

A informação veio durante o SoCal Regionals 2017, realizado no último fim de semana, foi revelado que a Joia do Espaço permitirá trocar a posição na chave, e enfrentar um adversário diferente, desde que seja uma posição equivalente a que o jogador se encontra, ou seja: nada de querer pular a fase mata-mata como se nada tivesse acontecido.

As outras Joias estão espalhadas pelo South East Asia Major (Tempo), Canada Cup (Mente), Milan Games Week (Alma), Latin America Finals (Realidade) e o Red Bull Proving Grounds (Poder).

No Battle for the Stones teremos um confronto digno da ideia: jogadores novatos irão enfrentar os campeões de Marvel vs Capcom no EVO: Jay "Viscant" Snyder, Ryan "SPY|Filipino Champ" Ramirez, Job "Flocker" Figueroa, FOX|Justin Wong, Nick "KaneBlueRiver" Gonzalez, Chris "EG|NYChrisG" Gonzalez, e Ryan "SPY|RyanLV" Romero.

Nove jogadores vão se qualificar para 16 vagas, e o vencedor receberá um troféu único, mais o prêmio de 30 mil dólares. Seria esse troféu a Manopla do Infinito? #descubra

Veja o vídeo do anúncio:


Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.