Header Ads

Star Wars: Episódio 9 terá roteiro de Chris Terrio e direção de J.J. Abrams


Acaba de terminar (redundância inclusa) uma das dúvidas mais intrigantes dos últimos dias: quem seria o novo diretor do Episódio 9 de Star Wars? Com a saída de Colin Trevorrow a dúvida era real, e todos queriam assumir um posto tão cobiçado. Mas ficamos em casa: JJ Abrams será o diretor do próximo giro da saga, retornando após ter comandado o mega sucesso que foi O Despertar da Força.

Kathleen Kennedy, diretora da Lucasfilm confirmou a notícia em declaração a imprensa: "Com O Despertar da Força JJ entregou tudo que nós poderíamos ter desejado, então eu estou muito animada dele estar de volta para fechar essa trilogia."

O Episódio 9 tinha estreia marcada para maio de 2019. Agora, mudamos as coisas: a nova data é 20 de dezembro de 2019.

A saída de Trevorrow foi anunciada pela Lucasfilm na semana passada. Em declaração foi dito que o estúdio e o diretor chegaram a conclusão de terem visões diferentes. Um relato posterior da Vulture deixou no ar que Kennedy demitiu Trevorrow por ele ser "difícil."

Em dezembro de 2017 teremos nos cinemas o super aguardado Episódio 8, Os Últimos Jedi. 

Mas as novidades não param por aí. O Episódio 9 terá também novo roteirista! Chris Terrio dividirá os trabalhos com Abrams, e reescrever o trabalho de Jack Thorne, famoso por ser o autor da peça de teatro Harry Potter e a Criança Amaldiçoada. Thorne havia subido a bordo para reescrever o trabalho de Trevorrow.

Terrio ganhou um Oscar por seu trabalho em Argo, filme estrelado por Ben Affleck. Mas os dois se uniram mais uma vez em Liga da Justiça, baseado numa versão escrita por Zack Synder, que deixou o longa aos cuidados de Joss Whedon. Anteriormente, Terrio também foi trazido para re-trabalhar o roteiro de David S. Goyer em Batman vs Superman.

Assim, você pode ver que não é uma figura estranha a lidar com esse tipo de situação. Se o resultado vai ser bom? Só o tempo dirá. Mas para matar um pouco curiosidade, preste atenção dobrada em Liga da Justiça, que estreia em 16 de novembro no Brasil. E diz aí o que você está achando dessa dança das cadeiras das loucuras.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.