Header Ads

Telecine - Destaques de 11 a 17 de setembro


Um livro com mais de 20 milhões de exemplares vendidos e então um filme. Essa é a trajetória do sucesso de A Garota no Trem, longa baseado no best-seller de Paula Hawkins. O suspense mostra o ponto de vista de três mulheres e como suas vidas se entrelaçam. Rodado em 2015, em Nova York, o thriller chega ao Telecine Play e ao Telecine Premium no dia 16 de setembro, com destaque para a atuação de Emily Blunt, indicada ao BAFTA. 

Divorciada e alcoólatra, Rachel (Emily Blunt) viaja de trem diariamente, fantasiando sobre o que ela observa pela janela. Megan (Haley Bennett), uma recém-casada que mora ao lado da ferrovia, todos os dias é observada e admirada por ela. Anna (Rebecca Ferguson), que também mora perto da linha de trem, é a atual mulher de Tom (Justin Theroux), ex-marido de Rachel. Em uma de suas bebedeiras, Rachel vai até o endereço onde moram as outras duas e acaba se envolvendo na cena de um crime.

Serviço
A Garota No Trem
The Girl On The Train

  • Sábado, dia 16/9 às 22h

    Domingo, dia 17/9 às 20h

    Direção: Tate Taylor.
    Elenco: Justin Theroux, Emily Blunt e Haley Bennett.
    EUA, 2016. Suspense. 108 min. 14 anos.


    DESTAQUES DA SEMANA


    Rainha de Katwe(Queen Of Katwe)

    Estreia no Telecine premium, segunda, dia 11, às 22h
    Exibição simultânea no Telecine Premium HD

    A representatividade negra é o personagem principal da história real de superação de Phiona Mutesi. Cabe a Madina Nalwanga interpretar a jovem ugandense que, depois de largar a escola e passar por dificuldades financeiras com a família, descobre no xadrez uma saída para dar a volta por cima. A produção da Disney é estrelada por Lupita Nyong’o e Alicia Keys dá voz à emocionante canção-tema do filme, “Back to Life”.

    Direção: Mira Nair.
    Elenco: David Oyelowo, Lupita Nyong'o e Madina Nalwanga.
    EUA, 2016. Drama. 124 min. 10 anos.
    Sinopse


    Virada Radical(Stick It)

    Estreia no Telecine touch, terça, dia 12, às 22h
    Exibição simultânea no Telecine Touch HD

    Haley Graham (Missy Peregrym) é uma ex-ginasta que vai redescobrir na marra o amor pelo esporte. Depois de ter problemas com a lei, ela precisa cumprir uma pena: trabalhar em uma academia de ginastas que tem Burt Vickerman (Jeff Bridges) como técnico, conhecido por seu temperamento forte e rígido. A convivência forçada faz com que Haley mude radicalmente e aprenda lições de vida. Com roteiro e direção de Jessica Bendinger, o filme traz ainda Lee Garlington, Vanessa Lengies e Kellan Lutz no elenco.

    Direção: Jessica Bendinger.
    Elenco: Jeff Bridges, Missy Peregrym e Vanessa Lengies.
    ALE e EUA, 2006. Comédia. 100 min. Livre.
    Sinopse

    O Destino do Poseidon
    (The Poseidon Adventure)

    Estreia no Telecine cult, quarta, dia 12, às 22h
    Exibição simultânea no Telecine Cult HD

    Baseado no livro de Paul Gallico, que é inspirado no desastre do navio Queen Mary durante a 2ª Guerra Mundial, o clássico teve algumas cenas filmadas na própria embarcação. Ganhador de duas estatuetas no Oscar (Canção Original e Efeitos Especiais), além de outras sete indicações, o filme mostra o desastre no transatlântico Poseidon quando ele é atingido por uma onda gigantesca. O navio vira de cabeça para baixo, criando um caos entre os passageiros. Mas um grupo consegue sobreviver à colisão inicial e precisa lutar para sobreviver.

    Direção: Ronald Neame.
    Elenco: Gene Hackman, Ernest Borgnine e Red Buttons.
    EUA, 1972. Aventura. 117 min. Livre.



    O Doador de Memórias(The Giver)

    No Telecine action, quinta, dia 14, às 22h
    Exibição simultânea no Telecine Action HD

    Uma comunidade futurista se diferencia das demais: é calma, tranquila e sem doenças. Seus habitantes construíram um mundo ideal mas sem sentimentos. Na adaptação para os cinemas do livro “The Giver”, só o Doador de Memórias (Jeff Bridges) é capaz de recordar lembranças ligadas à emoção. Agora, o jovem Jonas (Brenton Thwaites) é cotado para substituí-lo e precisa provar que merece assumir este papel. Meryl Streep, Katie Holmes, Taylor Swift, Odeya Rush e Alexander Skarsgård completam o elenco do filme, que mistura ficção científica e fantasia.

    Direção: Phillip Noyce.
    Elenco: Meryl Streep, Jeff Bridges e Brenton Thwaites.
    EUA, 2014. Drama. 92 min. 12 anos.


    Ouija: Origem do Mal(Ouija: Origin Of Evil)

    Estreia no Telecine premium, sexta, dia 15, às 22h
    Exibição simultânea no Telecine Premium HD

    Não se brinca com quem está quieto. Inspirada no famoso ‘jogo do copo’, a sequência de Ouija: O Jogo dos Espíritos invade o Telecine Play e o Telecine Premium com muito suspense, terror e sustos. Alice (Elizabeth Reaser) fica viúva e começa a ganhar a vida passando a perna nas pessoas, fingindo que é vidente. Para aplicar os golpes, conta com a ajuda das filhas, a adolescente Lina (Annalise Basso) e a criança Doris (Lulu Wilson). Quando a caçula decide usar um tabuleiro de Ouija por conta própria, para tentar contato com seu pai, acaba chamando a atenção de espíritos malignos.

    Direção: Mike Flanagan.
    Elenco: Elizabeth Reaser, Annalise Basso e Lulu Wilson.
    CHN, JAP e EUA, 2016. Terror/Horror. 98 min. 14 anos.


    Platoon(Platoon)

    Estreia no Telecine cult, sábado, dia 16, às 22h
    Exibição simultânea no Telecine Cult HD

    O consagrado filme de Oliver Stone retrata a Guerra do Vietnã, a primeira a ser televisionada, com um timaço de atores: Charlie Sheen, Tom Berenger, Willem Dafoe, Forest Whitaker, Kevin Dillon e Johnny Depp, no início da carreira. Chris (Charlie Sheen) é um jovem recruta que se vê sua personalidade mudar completamente ao chegar no campo de guerra, onde a inocência vai dando espaço à violência. O roteiro também é assinado por Oliver Stone, que se inspirou em sua própria experiência na Guerra do Vietnã. A produção venceu quatro estatuetas no Oscar: Filme, Diretor, Edição e Som.

    Direção: Oliver Stone.
    Elenco: Charlie Sheen, Tom Berenger e Willem Dafoe.
    GBR e EUA, 1986. Drama. 117 min. 14 anos.



    Meu Malvado Favorito 2(Despicable Me 2)

    No Telecine fun, domingo, dia 17, às 20h05
    Exibição simultânea no Telecine Fun HD

    Gru está de volta, sempre acompanhado por seus fiéis seguidores, os Minions. Dessa vez, ele definitivamente desiste da vida obscura de crimes e vira outra pessoa para se dedicar à criação das filhas adotivas, Agnes, Edith e Margô. Tudo o que ele planejava era levar uma vida pacata, até a Liga Antivilões interferir na nova rotina da família e ele ser convocado para salvar o mundo.

    Direção: Chris Renaud e Pierre Coffin.
    Elenco: Benjamin Bratt, Steve Carell e Kristen Wiig.
    EUA, 2013. Animação. 95 min. Livre.

    Via Telecine

    Sobre Bruna

    A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

    (Eu não tomo café)

    Nenhum comentário

    Tecnologia do Blogger.