Header Ads

Novo filme da Múmia terá jogo metroidvania com gráficos 16 bits


Nos cinemas o novo filme da Múmia enfrentou dificuldades não só na luta contra Amonet, mas com uma série de problemas que foram uma pequena parte da temporada de verão mais difícil do cinema em quase 30 anos. Mas se você achou que tinha visto tudo do filme, nah. A Múmia voltará, e com um jogo (sim, jogo) bem interessante.

Confira o trailer:


The Mummy Demastered colocará os jogadores no controle de agentes da Prodigium - que no filme foi liderada pelo Dr Jekyll (Russell Crowe) - na caça a Princesa Amonet. Além de enfrentar a múmia em pessoa (risos), zumbis, ratos e aranhas gigantes estão na lista de inimigos para explodir até dizer chega.

E propositalmente, os gráficos do jogo são um simpático retrô 16 bits, com direito a lança-chamas, metralhadoras e granadas, onde ainda será possível explorar os cenários para encontrar relíquias e artefatos. The Mummy Demastered está sendo lançado como uma aventura metroidvania, onde dedos rápidos e exploração contam muito, sem falar da certeza certa -redundância inclusa- de ser perfeito para passar raiva.

O anúncio do jogo e do estilo foram um tanto quanto surpreendentes, não só por muitos pensarem do estúdio querer esconder o filme debaixo do tapete, mas porque jogos tie-in são considerados uma raça em extinção. Filmes e jogos são obras com tempos de produções diferentes, para cada GoldenEye 64, a indústria teve seu Batman Forever.

Seria uma estratégia que os outros filmes do Dark Universe adotarão no futuro? É uma boa pergunta e tendo em vista a proposta não só desse universo, mas como o estilo desse primeiro (?) jogo... Se eu fosse você, não me surpreenderia.

Quem assina a produção do jogo é a WayFoward Games, responsável pelos jogos da série Shantae, DuckTales: Remastered, Double Dragon Neon e Marvel Puzzle Quest. 

The Mummy Demastered não tem data de lançamento exata, mas poderá ser lançado ainda este ano para PlayStation 4, Xbox One, the Nintendo Switch e PC. Enquanto isso, você pode ler o nosso review do filme.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.