Header Ads

Vainglory8 tem primeira edição na América do Sul e dará uma vaga para o Campeonato Mundial


São Paulo, 02 de setembro de 2017 - A Super Evil Megacorp, desenvolvedora de Vainglory, o jogo líder em eSports mobile, anuncia a primeira edição da liga Vainglory8 na América do Sul (SA). Entre setembro e outubro, oito equipes disputarão o título de campeão do continente, que dará uma vaga para o Campeonato Mundial, em que a organização enfrentará os melhores times do mundo, além de uma premiação total de US$ 9.000.

Separada em duas Divisões, o Vainglory8 SA será realizado pela Super Evil Megacorp em colaboração com organizadores locais Jean “Aluhandri”, Filipe “Frog”, Kevin “KeboKebo” e John “Traves”, responsáveis anteriormente pela Arena Vainglory, campeonato que classificou os times para a liga sul-americana.

Cada semana do Vainglory8 consistirá em uma tabela de eliminação única, em que todas as partidas serão melhores de três. Oito equipes disputarão as vagas das finais semanais e acumularão pontos de acordo com seu número de vitórias. Em paralelo, 32 times competirão na Challenger Battles e ao final de cada Divisão, os três primeiros colocados do torneio desafiarão o 6°, 7° e 8° colocados do Vainglory8 por um lugar na próxima Divisão da Temporada. Ao fim da Temporada, o time com o maior número de pontos acumulados ganhará a vaga para o Campeonato Mundial de Vainglory.

Nos sábados, entre 02 e 23 de setembro, as organizações Zonic eSports, Red Canids, Dookie Brothers, Iron Hawks, Mendes Army, 1st Blood, SoWhat e Brothers of Peru disputam a Divisão 1, sendo que os três últimos colocados competem com os três melhores classificados na Challenger Battle em 30 de setembro. Já a Divisão 2 será realizada nos sábados entre 07 e 21 de outubro e no dia 28 do mesmo mês os três últimos colocados da etapa jogarão contra os três primeiros colocados do Challenger Battles.

“Queremos aproveitar esse momento para expressar nossa mais sincera gratidão à comunidade da América do Sul que, por muito tempo, tem apoiado Vainglory incondicionalmente. O apoio dos fãs significa tudo para nós e estamos muito ansiosos para levar o circuito competitivo de Vainglory ao continente sul-americano”, afirma Ben Watley, Gerente de Esports da Super Evil Megacorp.

Todas as partidas do Vainglory8, assim como as Challenger Battles, serão realizadas aos sábados às 17h (horário de Brasília) e transmitidas em português nos canais de Vainglory na Twitch e no YouTube.

Mais informações sobre o Vainglory8 SA e os links para inscrever as equipes nas Challenger Battles podem ser acessadas no site de Vainglory.

Via Egg & Bacon

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.