Header Ads

Xbox One terá captura em 1080p via GameDVR


Após anunciar mudanças na interface de usuário, e suporte para teclado e mouse, o Xbox One não quer que o público esqueça dele tão cedo, por isso anunciada uma atualização muito bem-vinda para o GameDVR.

O Xbox GameDVR grava automaticamente em seguindo plano clipes de um jogo. Depois, você pode compartilhar esses vídeos ao fim da sessão. Entretanto, diferente do PS4, as gravações só podiam ser feitas em 720p.

Entretanto, o até fim de 2017, quando o novo design da interface de usuário foi lançado para todos os jogadores, virá um extra: gravações em 1080p! O novo recurso já pode ser testado pelos membros do programa Xbox Insider Program (Alpha).

Outra grande novidade é poder capturar os clipes num dispositivo de armazenamento externo, o que livra da preocupação de pensar o quanto de espaço esses os estão ocupando no HD do console. Infelizmente, uma coisa permaneceu igual: a taxa de quadros de 30pfs.

Já o Xbox One X, futuro console da Microsoft. vai permitir captrar clipes de jogos em 4K a 60fps, o que está acima das capacidades de qualquer console. Ainda virão atualizações par ao sistema que são pequenas, mas que sempre podem fazer a diferença

There are also a few other fixes in this release as well as some performance optimisations. You can hit the Xbox forums for the full list of notes.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.