Header Ads

Saiba qual será o poder da Joia da Mente no Battle for the Stones


Não apenas a Capcom Pro Tour movimentou a Canada Cup, como também tivemos mais uma etapa do Battle for the Stones, que ao fim revelou o poder da próxima Joia do Infinito: a Joia da Mente. E com a descrição passada, não seria errado você chamar ela de Troll Stone.

Fazendo jus ao nome, a Joia da Mente permitirá Teemo, vencedor da etapa canadense, "controlar a mente do adversário" por dar o direito de escolher os personagens com os quais o adversário irá jogar, além de qual Joia do Infinito será usada.

É uma habilidade tão poderosa quanto a da Joia do Espaço, que forçará os competidores a praticar com personagens os quais não se tenha muita familiaridade. Se Teemo escolher dois personagens "low tier," ou que não combinam bem um com o outro... Eu disse, Joia Troll.

Considerando o uso de personagens até então, é extremamente improvável Dormammu, Dante ou Ultron entrarem nessa salada, dado potencial destrutivo de todos. Mas nada impede de você juntar Spencer com Frank West! Mesmo Pantera Negra, Sigma e Monster Hunter, lançados recentemente e com uso no torneio oficializado, podem virar estratégia, já que os jogadores ainda não tiveram tempo de explorá-los a fundo.

Ou seja: familiaridade é a chave para não se encrencar. Ou torcer para não cair logo de cara na luta contra o Teemo.

Confira o anúncio oficial, e não deixe de conferir o que as Joias do Tempo, Alma, e do Poder serão capazes de fazer.


Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.