Header Ads

Coloque seu bracelete de ouro! Beyond Oasis chegou à coleção SEGA Forever


Ali, estou chamando por você. Por favor, venha me resgatar… Beyond Oasis* chegou à coleção SEGA Forever, uma coleção sempre em expansão de jogos clássicos da SEGA de todas as eras dos consoles e que é gratuita (com suporte a anúncios) para dispositivos móveis. Todos os jogos da coleção SEGA Forever estão disponíveis gratuitamente na App Store para iPhone e iPad ou Google Play Store para dispositivos Android. Os jogadores que desejarem jogar sem anúncios podem removê-los de uma só vez através de uma compra pelo aplicativo no valor de $1.99.

Beyond Oasis é um RPG de ação que foi aclamado pela crítica em seu lançamento original em 1994 para Mega Drive* por conta de seu vasto mundo, pela grandiosa trilha sonora do mestre Yuzo Koshiro e por sua história poderosa e cheia de reviravoltas. Os jogadores enfrentam uma diversidade de inimigos no papel do Príncipe Ali, que descobriu um antigo Bracelete de Ouro e agora tem a missão de salvar o mundo do maléfico portador do Bracelete de Prata.

Assim como os outros títulos da coleção SEGA Forever, Beyond Oasis possui recursos adicionais como placares de líderes, saves na nuvem e suporte à controles. Além disso, Beyond Oasis apresenta ainda o recurso “Rebobinar” – implementado inicialmente na versão SEGA Forever de Golden Axe – e que permite voltar alguns segundos do jogo para repensar e refazer suas ações.

“Decifra-me ou te devoro”

Beyond Oasis chega junto da próxima atualização diária da App Store e da Google Play Store. O download do game pode ser feito ser feito aqui (Android) e aqui (iOS).

Para ficar atualizado com as notícias de lançamentos, compartilhar seu amor por jogos clássicos, participar de pesquisas, compartilhar sua opinião e interagir com outros fãs da SEGA, confira o site SEGA Forever e siga nossas contas oficiais no Facebook, Twitter, e Instagram.

*Beyond Oasis foi lançado na Europa como The Story of Thor: A Successor of the Light
*Beyond Oasis foi lançado no Japão em 1994 e em seguida em outras regiões em 1995

Via 3NMEDIA

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.