Header Ads

Biografia: Purllum Purna (Street Fighter EX)

Se você acredita que Rashid foi o primeiro lutador árabe a aparecer em Street Fighter ou ter um grande destaque, você se enganou. Dependendo da sua idade e curiosidade, a série EX Plus seja desconhecida para você. Não tema, você conhecerá a primeira personagem das arábias a nos marcar na série.

Debutando na série em Street Fighter EX (Plus @) a personagem possui característica vestimenta árabes misturando uma pegada esportiva com a tradição da dança do ventre. Com longa calça verde escura no estilo sereia, um top justo e longo, complementado com colete azul e longas luvas brancas e cabelo similar ao da Ibuki, Pullum Purna (プルム・プルナ Purumu Puruna, arabic: برم برنا "B'r'm B'r'n'a") está pronta para o combate e conquistar corações.

Filha de um milionária árabe, Purllum procura por vingança contra a Shadaloo devido ao seu avô ter sido encontrado em um estado de hipnose, detonado e com um livro com a palavra Shadaloo na capa. Na sua busca pela vingança, ela conta com a ajuda de outros personagens da série EX: Darum, seu guarda-costa; e sua amiga Blair.


Em Street Fighter V a jovem Purllum está em um estado rebelde e cheia de curiosidade, querendo conhecer coisas novas viajando pelo mundo. Sua viagem pelo mundo é para encontrar seu pai, Barba Purna, o qual trabalha na base da Shadaloo e com frequência está rodando pelo mundo. Pullum também é membra do Worldwide Young Ladies Club, composto por garotas ricas e influentes. Foi criado por Blair, e além delas, Julia compõem o grupo (ela é uma das juradas de desempate de Street Fighter III).

A jogabilidade de Purllum lembra um pouco outros personagens, focando muito em movimentos de quarto de círculo (ao estilo Ryu) com muitos golpes focando em chutes. Lembra um pouco uma mistura de Elena com Juri Han, e para alguns, Dee Jay.

Purllum Purna nasceu no dia 3 de outubro e possui 1,64m com 64kgs bem distribuídos. Com cabelos castanhos e olhos azuis, a personagem deixou saudades e quem sabe futuramente, consiga retornar na série junto com outros companheiros da série EX (DLC do Kairi Capcom, eu nunca te pedi nada)? Vamos aguardar mesmo com "EX Fighting Layer" chegando em 2018 pela Arika!

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.