Header Ads

BlazBlue Cross Tag Battle anuncia novos personagens e plataformas no qual será lançado


No último fim de semana aconteceu em Londres a Roster Teeth Expo na qual a Arc System Works marcou presença, fazendo uma nova leva de anúncios relacionados a BlazBlue Cross Tag Battle. Em livetream a empresa não apenas apresentou novos personagens, como também confirmou para quais plataformas o game será lançado.


Primeiro, os novos escalados: do lado BlazBlue temos Rachel Alucard e Hazama juntando-se ao cast, enquanto Weiss Schnee, reforça o time RWBY.

Rachel é uma vampira aristocrata que tem aparecido nos títulos de BlazBlue desde Calamity Trigger. Hazama é ex-capitão da organização World Void Information Controlling, além de um humano criado artificialmente (olá, Blade Runner), e tem aparecido desde Continuum Shift. Weiss é uma das personagens principais de RWBY, na qual BlazBlue já referenciou no passado.

Em acréscimo a isso, a Arc revelou que o game será lançado não só para PlayStation 4, mas para PC (via Steam), e Nintendo Switch. Não chega ser surpresa pelo lado PC, visto que parte razoável dos títulos de BlazBlue está na Steam, mas é uma ótima notícia para o Switch, que até então ganhou em maioria relançamentos de jogos de luta antigos feito The King of Fighters 99.

Mas não acabou: para parte do público é um recurso importante, por isso foi confirmado (de alguma forma) dual-audio - pelo menos para os personagens de RWBY.

O próximo giro de anúncios para BlazBlue Cross Tag Battle está planejado para o fim de outubro. 

Até lá, confira o trailer e fique de olho na nossa tag do jogo.


Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.