Header Ads

Brasil Game Show 2017: Jogamos Call of Duty WW II

O mundo dos FPS são bipolarizados por uma eterna guerra anual, no qual, de um lado temos Battlefield e sua pegada em trazer uma experiência de campo de guerra nos jogos, e do outro, Call of Duty onde explora a mesma ideia com uma pegada um pouco mais cinematográfica. O jogo da Activision teve um tenso 2016 visto que Infinity Warfare não agradou. O que fazer para voltar aos trilhos?

Guerras históricas sempre funcionam

As pessoas têm medo da guerra acontecer novamente, no entanto, praticamente tudo que envolva falar sobre as Guerras Mundiais, e especialmente, a Segunda Guerra, consegue ser sucesso fácil. Os jogos de tiro começaram com essa pegada, especialmente COD que ia seguindo os anos de guerra.

Após Infinity Warfare, guerra futurista, não ter sido bem recebido, resolveram voltar no passado. Inicialmente parecia apenas um rumor, no entanto, Call of Duty WWII é realidade e esteve jogável no estande da Sony durante a #BGS10.

Multiplay na medida

O jogo esteve disponível no estande da Sony com o multiplay preparado para dois times de 5 vs 5 ao melhor sentimento de torneio de CSGO. Com esse sentimento na cabeça não deu outra, fui de sniper me sentindo o FalleNzão da massa.

Você já deve ter lido ou ouvido eu falando como sou ruim em FPS, no entanto, consigo me virar um pouco e de vez em quando, temos nosso momento Coldzera (mentira). O primeiro tempo do mapa meu time estava ganhando e eu já havia uma mitada com o rifle fazendo um double kill com uma assistência protegendo o ponto do time.


O modo que o jogo iniciou, não dava para escolhermos nada apenas esperar o host iniciar, eram três pontos: A, B e C. Sendo dois dele de cada base e o terceiro ponto para os times dominarem. Os controles estavam respondendo bem e a imersão do jogo na TV gigante ajudou a melhorar a experiência.

Mesmo com meu time perdendo, CODWWII parece ter resgatado bem o que o tornou um dos jogos grandes de tiro, e especialmente, quando se trata de guerra. Esteja preparado para o próximo COD que até o momento, tem tudo para te pedir desculpa de forma eficaz se você não gostou de Infinity Warfare.

Call of Duty WWII chega no dia 3 de Novembro de 2017 para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.