Header Ads

Campeonatos diários de Summoners War vão agitar a Brasil Game Show


A Com2uS, principal desenvolvedora e publisher de jogos para celular da Coreia do Sul anunciou os prêmios dos campeonatos diários que prometem agitar o seu estande na Brasil Game Show 2017. Os torneios acontecerão de quinta à domingo e o vencedor poderá escolher entre uma action figure exclusiva do Light Archangel ou da Water Fairy.

Os jogadores de Summoners War que quiserem participar do torneio deverão comparecer ao estande da Com2uS e se inscrever. Os jogos acontecerão em formato melhor-de-três e os participantes batalharão com seus dois melhores personagens. Além dos bonecos exclusivos, os melhores colocados também ganharão pacotes de cristais e outros brindes.

Os campeonatos diários são apenas uma das atividades que a Com2uS preparou para a Brasil Game Show. Acontecerão também Raids exclusivas junto com os Community Managers do Brasil, Desperado e Dood. Os melhores jogadores de cada Raid receberão cards colecionáveis do game, além de bonés e camisetas exclusivas do evento que apenas os visitantes da BGS poderão ter.

Além disso, acontecerão disputas de PvP contra os Community Managers valendo prêmios. Em todos os eventos os jogadores utilizarão iPads fornecidos pela staff da Com2uS.

No estande da Com2uS, o visitante poderá ainda conversar com profissionais da empresa, que virão ao Brasil especialmente para o evento, tirar dúvidas sobre o jogo e interagir com os influenciadores e youtubers de Summoners War.

Summoners War como modalide de eSports
A Com2uS busca fortalecer cada vez mais sua marca no mundo dos esportes eletrônicos. Para isso, o time de desenvolvimento está diariamente trabalhando em melhorias no jogo para deixar cada vez mais balanceado e estratégico, exigindo dos jogadores mais conhecimento para conseguir sair vitorioso.

Os campeonatos da Brasil Game Show podem ser usados como treino para os jogadores que desejam participar da Arena Mundial de Summoners War, campeonato mundial que reunirá os dois melhores jogadores de cada região e terá mais de US$ 50 mil em premiação.

Em junho deste ano, a Com2uS em parceria com a Amazon realizou o primeiro torneio de grande escala de Summoners War. O campeonato, que aconteceu no Mobile Masters Invitational, em Nova Jersey, foi o quinto mais assistido na Twitch e registrou mais de 35,000 visualizações simultâneas em 39 canais de transmissão

Via Good Gaming Comunicação

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.