Header Ads

Veja como foi o torneio 5v5 de Street Fighter V na Canada Cup


Embora as atenções em maioria tenham sido voltadas para Street Fighter V, que viu o último evento válido pela Capcom Pro Tour, esse não foi o único momento da Canada Cup que divertiu fãs e fez os jogadores se movimentarem durante o fim de semana. Tivemos também uma bela disputa no formato 5v5.

Os jogadores foram divididos em três times japoneses, um europeu, um do sudeste asiático, dois americanos e dois canadenses e foram literalmente a luta. No fim o Japão mostrou seu domínio usual e ficou nas três primeiras colocações, mas não sem alguns momentos memoráveis:

1) Saído seu retiro a fim de não fazer gatekeep e impedir a classificação de outros jogadores, Daigo Umehara faz um uso certeiro da Critical Art e vira o jogo para cima de Xiao Hai:


2) A beira da eliminação, Punk carregava seu time nas costas enquanto enfrentava Problem X. Foi quando ele algo pela qual é conhecido: o clutch decisivo que levou o set para o próximo round:


3) Embora venha sendo um verdadeiro rolo compressor com sua Menat, Go1 não impediu Luffy de usar seu Muscle Power e marcar um estiloso perfect:


4) Nunca duvide do poder de um ninja ser um ninja. Yukadon é a prova viva:


5) Mas às vezes até os ninjas são surpreendidos, e Takamura mostrou os progressos feitos com seu Ken ao longo da temporada:


6) Já Eita é famoso pela ousadia na hora de atacar o wake up do adversário. Então imagine ele ver Dogura fazendo o que fez:


7) Como diz a sabedoria popularesca, Itazan jogou o fino na Canada Cup. Restou ao Dogura sentir o peso do Spinning Pile Driver:


8) Finalizando os destaques, Yukadon mostrou que ninjas não temem nem mesmo aos deuses:



Gostou da ação? Confira a playlist com todos os vídeos do torneio:


Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.