Header Ads

Capitão Ginyu e Nappa são anunciados em Dragon Ball FighterZ


Dragon Ball FighterZ acaba de ficar um pouco mais vilanesco, com dois rostos conhecidos dos fãs que irão se juntar ao roster.

Nenhum dos dois estrelou arcos do anime, porém foram peças marcantes (ao jeito deles) quando passaram por Dragon Ball Z: Nappa, o saiyajin que veio a Terra junto com Vegeta, e o Capitão Ginyu, líder das forças especiais de Freeza.

O scan da V-Jump revela que Nappa usa os Saibamen, guerreiros crescidos de sementes e lembrados por serem o maior pesadelo da vida do Yamcha (risos). Além de poderosos ataques de energia capazes de destruir o oponente por completo.

Já o Ginyu é lembrado pela no mínimo curiosa habilidade de trocar de corpos, usada em Goku na saga Freeza. E a técnica está no game! Com ela Ginyu troca a sua barra de saúde pela do oponente, uma boa chance de fazer um test drive com outros personagens durante as lutas (ha). Não bastando, ele ainda conta com assist do grandão Rikum.

Relatos dizem que o game caminha para lançamento no Japão em 1 de fevereiro de 2018, mas fontes definitivas sobre o assunto não foram confirmadas. O que nós fazemos? Fique de olho por aí, e nós ficamos de olho por aqui.

Não perca as notícias de FighterZ com a nossa tag do jogo, veja o scan da revista V-Jump que trouxe a novidade, e as estatísticas dos dois personagens:


Estatísticas:

Capitão Ginyu
Poder - 4
Velocidade - 2
Alcance - 3
Técnica - 4
Energia - 2

Nappa
Poder - 4
Velocidade - 1
Alcance - 4
Técnica - 3
Energia - 2

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.