Header Ads

Constantine vai aparecer na terceira temporada de Legends of Tomorrow


A aparição de Constantine em Legends of Tomorrow pode estar ainda um pouco distante, mas parece ser algo pelo qual valerá a espera. Em sua essência a série foi criada para ter rotatividade de vilões e heróis, criando oportunidades para várias participações especiais: indo de figuras históricas a novos personagens tirados dos quadrinhos, ou aparições de outros personagens do Arrowverse, a terceira temporada começará com todas as intenções de se superar.

Gorila Grodd no Vietnã. Uma visita do Kid Flash. Vampiros do futuro. Uma integrante da família Shazam. Um novo Damien Darhk para trabalhar com a nova Legião do Mal - que naturalmente inclui Grodd. Esse Darhk será uma versão ressuscitada após sua morte em Arrow, provando o quão flexivel o conceito de morte é no Arrowverse. Mas ele não será o único personagem místico habitando a nova temporada das Lendas.

O THR conversou com o showrunner de Legends of Tomorrow, Phil Klemmer, e perguntou sobre as notícias recentes de que Constantine iria aparecer na terceira temporada. De acordo com Klemmer, o personagem não apenas será fiel aos quadrinhos, como suas conexões com o Arrowverse continuarão a se expandir.

Quanto a Constantine, nós sabíamos que um demonologista alienado, fumante, bissexual e cansado do mundo se sentiria em casa entre as nossas Lendas. Sua aparição no episódio 3x10 envolverá o seguinte: um retorno a quarta temporada de Arrow e os eventos após o episódio final dessa temporada; um confronto com Mallus, vilão da nova temporada de Legends; um pouco de sexo quente - algo que esteve em falta na Waverider até agora; e Damien Darhk (Neil McDonough), porque como você faz um episódio sobre magia negra sem ter Damien Darhk? Mais do que isso, o episódio promete ser assustador. Em termos de tom é como O Exorcista combinado com Um Estranho no Ninho. Possessão demoníaca num hospício, o que existe para não amar nisso?

Há um monte de coisas para surtar e esperar com base na declaração de Klemmer, sobretudo a aparição de Constantine em Arrow afetar Legends. Obviamente tudo tem forte ligação com Damien Darhk e o Poço de Lázaro, por isso nada mais justo um retorno de peso em dose dupla.

Entretanto, o grande dia provavelmente não virá antes de 2018. O crossover anual do Arroverse será no final de novembro, o episódio oito, então é relativamente improvável o episódio dez vir antes da pausa de inverno nos EUA. Se tudo confirmado, a tendência é de Constantine aparecer no retorno da terceira temporada em janeiro, uma época ideal para puxar a audiência.

Mas... Falemos sobre o "Mallus"? Não existe personagem com esse nome dos quadrinhos, por isso é possível que seja um nome para despistar a identidade real. Mas ele tem conexões com Constantine, então já dá para pensar em alguns nomes. Ou seria um personagem original por trás da nova Legião? Quem sabe. Mas você não coloca "O Exorcista" e "Um Estranho no Ninho" na mesma frase sem querer deixar os fãs muito curiosos (até mesmo os casuais). Isso é certo.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.