Header Ads

F1 2017: Atualização de temporada já disponível


O patch 1.9 para F1™ 2017 já está disponível para PlayStation®4, Xbox One e PC (através do Steam) e inclui as atualizações tão aguardadas para os carros. A Codemasters liberou algumas capturas de tela que mostram as atualizações visuais dos carros em toda a sua glória.

A atualização traz ainda o super aguardado “Modo Fotografia”, anunciado pela primeira vez para os consoles e que dá aos jogadores a capacidade de criar, salvar e compartilhar fotos das corridas dentro do jogo. Várias melhorias dos recursos relacionados ao aspecto competitivo também foram inclusas, a mais notável é o novo modo Espectador, que adiciona uma transmissão no “estilo TV” no lado esquerdo da tela. Você agora pode mostrar a ordem da corrida em execução, assim como várias outras estatísticas, tais quais:

·         Distância até o líder da corrida
·         Distância para o carro da frente e para o carro atrás
·         Posições perdidas ou conquistadas
·         Voltas com os tempos mais rápidos
·         Condição atual dos pneus
·         Por dentro dos pits
·         Número de paradas nos boxes

Como espectador, você agora pode controlar quais informações serão mostradas. Você também pode ver tudo em tempo real do carro que você está assistindo, as voltas mais rápidas e as bandeiras amarelas específicas do setor. Caso não queira ver quaisquer uma dessas informações, pode desabilitá-las quando bem entender.

Resumo dos Novos Recursos:

·         Nova Interface de Usuário de Espectador adicionada ao game.
·         Modo LAN adicionado às versões PlayStation 4 e PC.
·         Novo editor de Grid disponível nos modos personalizados de multiplayer.
·         Modo Fotografia agora disponível para PlayStation 4 e Xbox One.
·         Atualização de carros e pilotos.
·         Atualização dos níveis de desempenho dos carros.

via Press Release 

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.