Header Ads

Finais da Tekken World Tour acontecem em San Francisco, Geese Howard estará disponível



Temos enfim a data e o local da grande batalha decisiva da Tekken World Tour. E ela está há pouco mais de um mês distante de nós.

Dia 12 de novembro o City View at Metreon será palco do melhor que o mundo de Tekken 7 tem a oferecer, todos na luta por um prêmio de cinquenta mil dólares. Os cinco melhores jogadores das regiões Americana, Europeia e Ásia-Pacífico irão se juntar ao vencedor do EVO FOX|JDCR para preencher a chave de 16 jogadores num sistema de dupla eliminação.

Mas além de jogatina alto nível de Tekken 7, ele, o coisa ruim de Fatal Fury, estará disponível para test drive no local. Geese Howard é o próximo personagem convidado que entra no jogo via DLC, após uma bela hype do seu anúncio durante o EVO 2017.

Não bastando, o diretor da franquia Katsuhiro Harada e o designer sênior Michael Murray estarão presentes no local para um meet & greet. É como se fosse uma Comic-on só de Tekken.

Confira mais detalhes no site da Eventbrite, e por que não, solte o play a seguir e veja como foi um dos giros mais recentes da World Tour:



Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.