Header Ads

[Rumor] Gal Gadot estaria sendo cotada para o filme da Noiva do Frankenstein


Apesar do começo atribulado, isso não está impedindo o Dark Universe de seguir seus trabalhos. O próximo giro será o filme da Noiva do Frankenstein, e segundo o mais novo rumor, Gal Gadot está sendo cotada para estrelar o filme, caso Angelina Jolie deixe o projeto.

O universo de deuses e monstros deu o pontapé inicial em 2017 com A Múmia, reboot com a direção de Alex Kurtzman, estrelado por Sofia Boutella como a Princesa Amonet e Tom Cruise como Sargento Nick Morton, plus Russell Crowe como Dr. Henry Jekyll. Mesmo com a recepção avessa ao esperado, pelo vamos ganhar um jogo baseado no filme que tem tudo para ser bem legal.

Pelas bandas de cá Bill Condon vai dirigir o filme da Noiva do Frankenstein, e se você não conhece o nome, pode considerar que o filme está em boas mãos: Condon pôs no currículo apenas A Bela e a Fera, o filme mais lucrativo de 2017 até então então. No roteiro teremos David Koepp, com produção de Kurtzman e Chris Morgan – com planos de lançar o filme no começo de 2019. 

Tudo parecia se encaixar, com a produção marcada para começar em fevereiro de 2018. Entretanto, com as filmagens de Malévola 2 marcadas para mesma época, Angelina Jolie, até então cotada para o papel principal, tinha sua permanência no projeto seriamente colocada em dúvida. Daí a Universal Pictures mudou a data de lançamento, permitindo a atriz permanecer ligada ao projeto.

Se ela não puder continuar no filme - estrelado por Javier Bardem, o Frankenstein em pessoa (ou monstruosidade?) – o The Wrap diz que Condon gostaria de ter Gadot a bordo. Nada mal para quem venceu a desconfiança nerd na marra, fez história com Mulher Maravilha, tendo tudo para ser um dos destaques de Liga da Justiça, após ter roubado a cena em Batman vs Superman.


A Universal não especificou porque tirou A Noiva do Frankenstein do cronograma de lançamentos, exceto pela "preocupação de não conseguir fazer jus a história," caso a produção fosse apressada. A justificativa pode parecer uma desculpa furada, porém considerando a má recepção de A Múmia, é até bem compreensível. 

Vejamos se o futuro do Dark Universe torna-se menos obscuro que a sua premissa, onde a Universal pretende ainda produzir filmes do Homem Invisível, estrelado por Johnny Depp. e do Fantasma da Ópera, entre outros clássicos do gênero. Quem sabe o estúdio não se reagrupa e planeja de novo a "estreia da estreia."

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.