Header Ads

Irmãos Russo podem encerrar passagem pela Marvel Studios após Vingadores 4


Conhecidos por dirigirem e produzirem episódios de séries cômicas até fazerem a transição para o mundo dos blockbusters, Anthony e Joe Russo tornaram-se nomes mais do que famosos no mundo nerd. Sua estreia no MCU foi em 2014 com nada menos que Capitão América: O Soldado Invernal, até hoje considerado por muitos o melhor filme da Casa das Ideias (incluindo pela Pessoa que Vos Fala™). Em 2016 a dupla volta com Capitão América: Guerra Civil, porém antes assinou para dirigir apenas os dois próximos filmes dos Vingadores.

Entretanto, após Vingadores 4 (que ainda não tem nome oficial), os Irmãos Russo podem encerrar sua passagem pela Marvel Studios. E será em grande estilo, afinal, produzir o ápice de dez anos e vinte e dois filmes é narrativa para mais de metro. Para onde ir depois disso?

Josh Brolin tem andado ocupado promovendo seu mais novo filme, Only The Brave, porém é óbvio que Thanos em pessoa tem sido bombardeado com perguntas sobre sua participação nos dois futuros filmes. Em entrevista ao Collider, o ator meio que deixa no ar a partida dos diretores após o quarto filme.

...Além disso, eu acho que eles estão em uma posição muito pública e brutal, onde eles se sentem como 'Nós nunca mais faríamos isso novamente. Este é um acordo único. Juntar muitos atores bem sucedidos é uma dor de cabeça gigante, mas valeu a pena. Estamos fazendo dois filmes. Um atrás do outro, e é o fim para nós. Então, iremos em outra direção,' mas este é um projeto muito, muito ambicioso e eu acho que vai pagar de uma maneira grandiosa.

Não seria a primeira vez na história do cinema termos um "ensemble cast," ou seja, um elenco só de estrelas. Entretanto, todo peso histórico, de narrativa, mesmo de marketing que pesa nos ombros de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4, é enorme. Quem dirá no ombro dos Russo!

Basta lembrar o caso Joss Whedon, que sofreu um verdadeiro burnout emocional após toda cobrança e stress de filmar dois Vingadores.

E quem diria que em 2008 começaríamos um caminho para terminar (?) com a chegada de Thanos e da Ordem Negra na Terra, hein?

Vingadores: Guerra Infinita encerrou a produção no começo do ano, por isso os Russo agora seguem na produção de Vingadores 4. Considerando o tanto de pessoas envolvidas em ambos os filmes, o percentual de exposição na mídia e todo stress de fazer algo satisfatório acontecer, pois os fãs de filmes heroicos são geniosos para dizer o mínimo, qualquer um pode imaginar/visualizar os diretores partindo para uma mais do que merecida pausa nas atividades.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.