Header Ads

O Justiceiro ganha novo trailer ao som de Metallica e revela data de estreia


Embora a Netflix possa estar bem interessada em investir seus milhões de dólares em animes, se você está esperando por Frank Castle... A espera finalmente ganhou data para terminar. Saiu o segundo trailer de O Justiceiro que finalmente nos deu a data de estreia da primeira temporada: 17 de novembro. Sim, a Marvel não jogou para perder. Vai colocar a solta um dos anti-heróis mais famosos e queridos um dia após a estreia de Liga da Justiça.*

(*No Brasil. Nos EUA Liga da Justiça estreia em 17 de novembro)


Após vingar-se da morte de sua família, Frank Castle (Jon Bernthal) descobre uma conspiração que vai muito mais fundo no submundo criminosos de Nova York. Agora conhecido pela cidade como Justiceiro, ele precisa descobrir as injustiças que afetam bem mais do que apenas a sua família. E para isso o trailer vem bem embalado ao som de nada menos que One, do Metallica.

Você pode arriscar dizer que não fica melhor do que isso, mas com Castle é melhor não arriscar dizer coisas.

Steve Lightfoot (Hannibal), Jim Chory (Defensores) e Jeph Loeb (Defensores), que também é o chefe da Marvel Television, são os produtores. O Justiceiro é produzida pela Marvel Television em associação com a ABC Studios para Netflix.

No elenco Jon Bernthal puxa a fila, juntamente com Ebon Moss-Bachrach (Girls, The Lake House), Deborah Ann Woll (Demolidor, True Blood), Ben Barnes (Westworld, As Cronicas de Narnia), Amber Rose Revah (Emerald City, Indian Summers), Michael Nathanson (The Knick, O Lobo de Wall Street), Jaime Ray Newman (Bates Motel), Jason R Moore (A Lonely Place for Dying), Daniel Webber (11.22.63) e Paul Schulze (Nurse Jackie).

O Justiceiro segue solidificando a parceria entre a Marvel Television e Netflix, que começou em Demolidor, passou por Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, e Defensores, que viu o encontro do quarteto fantástico (esse, não o outro). Então vamos lá, soltar o play! Aproveite para ver umas fotos promocionais e os títulos dos 13 episódios da primeira temporada.


Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.