Header Ads

Legends of Tomorrow terá episódio inspirado em Jornada nas Estrelas: A Nova Geração


Agora que os fãs de Legends of Tomorrow conheceram Zari Adrianna (Tala Ashe), está chegando a hora de ver a personagem num episódio que terá muito dela.

Durante uma seção de perguntas e respostas com repórteres no começo da semana, os showrunners e Ashe falaram sobre "Cause and Effect," episódio de Jornada nas Estrelas: A Nova Geração que inspirou um dos futuros episódios da série do CW.

"É o nosso episódio a la Feitiço do Tempo, e Tala está no centro dele," disse Marc Guggenheim.

"Eu fui avisada pelos roteiristas: 'Você vai estar em todas as cenas'", disse Ashe.

"... E cada cena você terá que fazer de oito maneiras diferentes!" Klemmer terminou por ela.

Em "Cause And Effect," a Enterprise entra numa anomalia do tempo. O grupo vê uma crise iminente e tenta revertê-la, mas a nave é destruída, e a equipe morre... Exceto pelo fato de que o tempo lhes dá inúmeras repetições. Os personagens não tem a menor ideia do que está acontecendo, e todas as vezes tentam entender a situação para usar o conhecimento das vezes anteriores.

Veja um vídeo do episódio em questão:


Já o citado Feitiço do Tempo... Ele segue a mesma ideia.

Lançado em 1993 e estrelado por Bill Murray, o filme traz Phil, um meteorologista arrogante de um canal de TV, que cobre a saída anual de uma marmota de seu buraco. Ele é pego então numa nevasca que não estava prevista e fica preso numa espécie de túnel do tempo, condenado a viver o mesmo dia até mudar suas atitudes.

A ideia é perfeita para Legends of Tomorrow, onde o tempo sempre é parte da premissa da série por conta da regra básica: a fim de preservar a linha do tempo, as Lendas não podem contar com a má sorte e voltar no tempo para fazer a mesma coisa de novo. Foi exatamente graças a uma situação do tipo que o final da segunda temporada resultou numa linha do tempo severamente alterada.

(É um cenário também ao melhor estilo No Limite do Amanhã, você pode dizer)

No próximo episódio de Legends of Tomorrow, Ray Palmer vê sua vida em risco após um anacronismo alterar sua infância, levando ele a ser morto por alienígenas após fazer amizade com um bebê Dominador. O episódio faz óbvias homenagens ao filme E.T. e Stranger Things, num caldeirão de referências que a série adora cozinhar. Confira a prévia do episódio que vai ao ar nos EUA no dia 31 de outubro (terça-feira):


Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.