Header Ads

Leia a sinopse do quarto episódio de The Gifted


Se você ainda não começou a ver a série, ou tem que colocar episódios em dia, já sabe:

SPOILERS A SEGUIR.

The Gifted estreou com uma chuva de elogios da crítica, e grande audiência por parte dos fãs. Num mundo onde mutantes e humanos não se entendem, os X-Men e a Irmandade não mais existem, e as referências aos filmes são várias, Zach Roerig (The Vampire Diaries) será Pulse, mutante capaz de desabilitar habilidades super humanas, bem como interferências tecnológicas e psíquicas. Com rumores do Dr. Campbell (Garret Dillahunt) poder tornar-se o vilão Ahab, um mutante com tais habilidades seria uma arma aterrorizante.

E para já entrar no clima do quarto episódio, a FOX liberou a sinopse do dito cujo. Leia a descrição de “eXit strategy”:

Quando os mutantes elaboram um plano para derrubar o Serviço Sentinela, Eclipse procura por um velho amigo em seu passado obscuro, de forma a obter alguma informação útil. Enquanto isso, Lauren e Andy tentam combinar seus poderes para ajudarem um grupo na totalmente nova "estratégia de saída"

Pulse apareceu originalmente após o M-Day nas HQs dos X-Men, um evento onde muitos mutantes perderam seus poderes. O personagem tem pelo menos uma conexão de destaque com um X-Men: a Mística, que usa ele para tentar semear a discórdia entre os X-Men por causa da relação entre Gambit e Vampira. A sinopse deixa no ar que Pulse pode ser o amigo no qual Eclipse (Sean Teale) procura, e considerando que nos quadrinhos Pulse é um ladrão, isso pode significar o básico: problema.

A sinopse ainda promete Lauren e Andy somando forças para ajudar os novos aliados. Nas HQs, os irmãos Strucker eram poderosos separados, porém ainda mais poderosos juntos e capazes de criar muito estrago. Com ritmo intenso, o acréscimo de novos mutantes de menor destaque, mas direto dos quadrinhos, e uma forte estreia, The Gifted junta-se a Legion como mais uma investida bem sucedida girando em torno do universo X-Men. Ironia.

(E como é boa, quando mais disso vier, melhor)

Marvel’s The Gifted é estrelada por Sean Teale como Eclipse, Jamie Chung como Blink, Blair Redford como Thunderbird, e Emma Dumont como Polaris. Junto a eles temos Stephen Moyer como Reed Strucker, Amy Acker como Caitlin Strucker, Natalie Alyn Lynd como Lauren Strucker e Percy Hinds White como Andrew ‘Andy’ Strucker’.

E sim, The Gifted está sendo exibida no Brasil! Na última terça-feira às 22h30 a série estreou no canal FOX, então não perca. Mas se você ainda não conhece a série, vai o trailer legendado que foi lançado na San Diego Comic-Con desse ano:


Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.